PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de jan. de 2013

Quatro presos fogem do complexo de Jacobina; um já foi recapturado pela policia

 Em procedimento autorizado pelo delegado  Dr. Ademar Vical, agentes do SI de Jacobina conseguiram recapturar  o foragido da justiça,Valterni Mendonça da Costa, o Lesma, condenado a oito anos de prisão por roubo.
Segundo informações do delegado, Valterni conseguiu fugir da delegacia de Jacobina no último sábado, 7 de janeiro de 2013, junto com outros três detentos, Manoel Benedito de Jesus Melo (NENEU), preso em 2010 acusado de estupro contra a própria filha em Jacobina, Bruno Barbosa da Silva (BRUNINHO), preso em novembro de 2011 sob acusação de matar o jovem Carlos Alberto de Jesus, conhecido por Cotia, por causa de uma dívida de R$ 5,00 e Celivaldo Pereira do Carmo (BODE), preso em agosto de 2011 em Várzea da Roça sob acusação de participação na morte do vereador João de Quinho, da cidade de Caém. 
Desde a ocasião da fuga, os agentes tinham a informação que Lesma estaria na região dos bairros Jacobina III e IV, até que uma denúncia anônima dava conta da localização exata do fugitivo que foi recapturado por volta das 20 horas na Jacobina IV. Lesma foi reconduzido ao Complexo de Polícia de Jacobina, e agora deverá responder também por dano ao patrimônio Público, pela depredação de grades e de uma viga de concreto feita durante a escapada.

Quaisquer informações sobre o paradeiro dos fugitivos podem ser repassadas pelo 190 da Policia Militar (74) 36231-1277 Delegacia de Jacobina, ou pelo e’mail  pcinfo.16coorpin@gmail.com, sua identidade será mantida em sigilo.

Do Bahia Acontece

Verão e CIA, o metro quadrado mais bonito da região

Com muita alegria e gente bonita, foi realizado o 1° Verão e CIA, no sábado 12/01, na cidade de Pintadas, o evento contou com jovens de todas as idades, com atrações dos mais variados gêneros, agradando a todos  que abrilhantaram esta festa.
A primeira atração foi a dupla  André e Mauro , fazendo um excelente sertanejo universitário, em seguida  todos que estavam presente curtiram muito chote e arrasta-pé com a banda  Staka Zero , apôs muito forró, a banda Conect  fez o público dançar  muito pagodão. Entre os intervalos de cada atração,  quem fez a festa foi o DJ Cleber,  de Várzea da Roça e para encerrar a noite, forró, pisadinha, arrocha, entre outros estilos com a banda  Fera Livre.
Segundo Ângela Tanner, uma das organizadoras, esta é a primeira de muitas outras edições que estão por vir do Verão e CIA.
CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO:








BREVE MAIS FOTOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Fonte:www.VR14.com
Redação e fotos : Jorge Henrique

Banda Catedral realiza show em Ipirá.

Foi realizado no último dia 12 de janeiro de 2013, o evento com a Banda Catedral em Ipirá. O evento foi promovido por chakal produções e axé Vavá.

A festa estava prevista para iniciar às 20:30 hs, mas devido aos ventos fortes o palco não suportou. Alguns minutos depois foi agilizado a estrutura para da início ao evento.

Devido ao atraso e os vários cantores que foram convidados, a banda mais esperado só foi dá início pouco mais de 01:00 h da madrugada de domingo.

O público presente não ficou decepcionado em esperar a banda. Apesar do imprevisto a Banda Catedral como sempre fez um show com seu ritmo pop rock, onde a pequena quantidade de pessoas agitou durante pouco mais de 1 h de música.
Fonte: J.J. Perfumaria.

Homem perde controle do carro e neto de 1 ano morre em acidente

Um homem perdeu o controle do veículo na manhã deste sábado, 12 de janeiro de 2013, no KM 586 da BR-101 no município de Camacã, na Bahia, e seu neto de um ano e oito meses morreu no acidente. 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 9h, quando o motorista caiu com o veículo em uma ribanceira.
Ainda de acordo com a PRF, seis pessoas estavam dentro do carro. A PRF disse que o motorista vinha de São Paulo com sentido a Recife e com a pista molhada, ele perdeu o controle. O veículo está à disposição da polícia e o avô da vítima será ouvido na próxima semana.

JF Publicidade

Anuncie seu comércio e eventos com a JF Publicidade, com o melhor preço da cidade. Propagandas gravadas e ao vivo. Mairi-BA. Telefones: (74) 81161127 e (74) 9930-4625. João Filho agradece pela preferência.

Visita Online