PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de jan. de 2011

Bloco Baby Kydis


Baby kydis ele é um bloco voltado par aas crianças e como é um bloco infantil os pais não precisa ter muita preocupação pois tem a segurança necessária para que eles se divirtam a vontade.esse bloco ele é coordenado por Nayara que sempre saiu com o bloco pelas ruas da cidade esse ano o bloco foi puxado ao som da Banda Bahia Show e Avisa a Vizinha toda coordenação agradece a todos e que o ano de 2011 possa ser melhor e que se divirtam mais uma vez até 2011.

Redação e Fotos: foguinho Eventos :

Fotos







Praça de pedágio na BR-324 provoca engarrafamento de 3km


O posto de pedágio em funcionamento à altura da cidade de Amélia Rodrigues, na BR 324, registrou longas filas de veículos na manhã desta segunda-feira (3).

O engarrafamento é resultado do grande movimento de carros nas duas direções da pista (pessoas que retornam do réveillon em Salvador e outras que passaram o fim de ano no interior e agora voltam para a capital).

Outro problema é o número insuficiente de cabines na praça de pedágio. O déficit seria motivado por um erro de projeção da Viabahia, concessionária que administra a Feira-Salvador.O produtor de eventos Teonilho Ribeiro informou ao Acorda Cidade que o engarrafamento de veículos alcançava aproximadamente três quilômetros, por volta das 7h30min de hoje.

“Estou, neste momento, a dois quilômetros da placa de pedágio”, relatou.No Ferry, na Ilha de Itaparica, o quadro é igualmente complicado. Eram mais de dois mil veículos na fila de espera aguardando embarque para Salvador, no início desta segunda-feira.

Fonte. Acorda cidade

Visita Online