Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de abr de 2018

Jovem de Várzea da Roça que desapareceu é encontrada em Salvador

Karine da Cruz Carneiro, de 15 anos, que mora em Várzea da Roça-BA, desapareceu na manhã do dia 28 de março de 2018.

De acordo com informações de amigos, o pai foi buscar ela na Escola João Farias por volta do meio dia e recebeu a informação que mesma já tinha saído. 

Karine não voltou para casa e a família ficou desesperada. Ela é filha de Antônio Carlos da Silva Carneiro (Toim Pedreiro) e Ivana da Cruz Carneiro. 

Nesta quarta-feira, dia 04 de abril, o pai dela esteve na Praça da Piedade, em Salvador, onde fez um apelo durante o quadro "Desaparecidos", do Bahia Meio Dia, da TV Bahia.
Logo após, o Serviço de Polícia Interestadual (POLINTER), obteve informações que Karine estaria em um determinado bairro, na capital baiana. 

A família agradece a cada um que contribuiu de alguma maneira para que Karine fosse encontrada. Ela já se encontra com seu pai em Salvador
Fonte: Agmar Rios 

Máquina do Consórcio do Jacuípe cai dentro de represa em Quixabeira

Na manhã desta quarta-feira, 04 de abril de 2018, uma máquina de rolo compressor, pertencente ao Consórcio da Bacia do Jacuípe, caiu dentro de uma represa, conhecida como "Tanque do Derba", que fica localizada no bairro Laranjeiras, em Quixabeira-BA.

De acordo as primeiras informações o condutor não conseguiu engrenar a máquina e a mesma desceu em direção á represa, dando tempo apenas do condutor pular de cima.

Blog do Ril de Beto
Foto: Leitor

Chora Malandro em Várzea do Poço com os Homes sem coração Naldinho e Léo Rios


Família apela por informações sobre adolescente desaparecida em Várzea da Roça

Família apela por informações sobre adolescente desaparecida em Várzea da Roça
Familiares de Karine da Cruz Carneiro, 15, do município de Várzea da Roça – a 290km de Salvador, continuam em busca de informações sobre o paradeiro da adolescente, desaparecida desde a última quarta-feira (28 de março). Karine foi vista pela última vez no Colégio Padre João Farias, onde chegou acompanhada pelo pai às 8 horas da manhã daquele dia. Segundo a família, ela não compareceu às aulas e desde então não foi encontrada. Na ocasião Karine vestia uma calça jeans e o fardamento escolar. O desaparecimento foi registrado na Delegacia Territorial e no Conselho Tutelar da região. Informações sobre o destino de Karine Carneiro podem ser passadas pelo telefone (74) 98839–1997 e (74) 8853–5506.

Visita Online