PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de mai. de 2014

Veículo de Ourolândia tomba com 4 adultos e uma criança no município de Seabra

Na manha desta quarta-feira, 28 de maio de 2014, uma caminhonete D20 placa policial KFU 0391, com quatro adultos e uma criança, vinha do município de Ourolândia, Região de Jacobina-BA, com destino a Seabra, na subida do morro vermelho na BA-432 próximo ao distrito de Salobro, a mesma quebrou o pino da roda dianteira, o motorista perdeu o controle da direção, o veiculo passou para a contramão e ao chocar em um barranco tombou.

A criança foi jogada para fora, mas nada sofreu, o motorista e mais duas pessoas foram socorridas pela SAMU do Distrito de Salobro imediatamente socorreu os feridos para o hospital de Canarana.

Quando a equipe do Bahia em Focos chegou ao local populares, com a ajuda de um trator já tinha desvirado a caminhonete.
Fonte: Bahia em Focos

II Arraiá do Ouro Verde, no distrito de Angico, município de Mairi

Bandidos explodem agências bancárias na cidade de Mundo Novo

Moradores da cidade de Mundo Novo viveram momentos de terror por volta das 2h30min da madrugada desta quarta-feira, 28 de maio de 2014, quando duas agências bancárias foram explodidas por cerca de 20 homens. 

Os caixas eletrônicos e cofres do Banco do Nordeste e do Banco do Brasil foram dinamitados, o que causou a destruição total das agências.
Toda a ação do grupo durou cerca de 40 minutos. Policiais civis e militares que estavam de plantão não puderam sair do pelotão e delegacia porque estavam cercados pelos bandidos.
"Os meliantes cercaram o pelotão e a delegacia e atiraram contra os prédios, com o intuito de assustar os policiais. Existe a informação que eles estavam até no fundo dos prédios, para evitar que os agentes saíssem pelo local", informou o delegado José Adriano da Silva, titular da cidade.

Segundo o delegado, apesar de ter sido totalmente destruída nada foi levado da agencia do BNB, já que o cofre não foi aberto com a explosão. No BB além dos caixas eletrônicos, um valor foi levado do cofre, mas ainda não se tem a confirmação da quantia roubada.

A explosão, quatro no total, acordou e assustou moradores. Laerte Alves, que reside a cerca de 300 metros dos bancos disse que acreditou que era um trovão, mas ao sair para verificar se deparou com um cenário de guerra. "Eles saíram em meio a poeira e fumaça, atirando para todos os lados, só conseguia ouvir os gritos. Graças a Deus ninguém foi ferido", disse Laerte.
Os bandidos incendiaram um veiculo Amarok na saída da cidade para evitar a perseguição policial. "A nossa preocupação agora é onde faremos as transações bancarias, pois a cidade mais próxima que é Piritiba também teve os bancos destruídos. Só nos resta a cidade de Baixa Grande que fica a 42 km ou Miguel Calmon a 60 km daqui", disse Laerte Alves.
Fonte: Agmar Rios

Serviço de reciclagem da BR -324 começa a ser realizado

 Depois de muitos gritos da população regional, por conta da situação da BR – 324, trecho Capim Grosso ao Paraíso, Jacobina/Lages do Batata, a empresa CCL, da cidade de Caratinga, Minas Gerais, deu início nesta quarta-feira, 28, aos trabalhos de recuperação da pista, região do Distrito do Junco, nas proximidades do local, onde a empresa montou o seu canteiro de obra, com a instalação da usina de asfalto, dentre outros equipamentos.
Máquinas na pista realizam o serviço de reciclagem do trecho que atingiu o estado máximo de decomposição do asfalto, com prejuízos enormes para proprietários de veículos de passeio e de carga, uma situação provada pela falta de representação política em toda a região.
A obra de responsabilidade do DNIT, com prazo para ser concluída em um ano, com mais um de acompanhamento, está avaliada em pouco mais de R$ 21 milhões de reais.
Texto: Arnaldo Silva/Fotos: Diário da Chapada do Radialista Geraldo Oliveira, da Serrana Líder FM de Jacobina.
 

Visita Online