Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de jan. de 2020

Várzea da Roça, Capela e Ipirá venceram os jogos na Arena Esinho. válido pela 4ª rodada da copa Jacuípe Feminina.

Na manhã do último domingo 12 de janeiro de 2020, foi realizada a 4ª  rodada da copa Jacuípe feminina de futebol Grupo B.

Capela do Alto Alegre sediou os jogos da 4ª rodada que aconteceram na Arena Esinho. A primeira partida foi entre as equipes de Capela do Alto Alegre e  São José do  Jacuípe, Capela leva a melhor   venceu por 6 a 2, 

Após o primeiro jogo, Várzea da Roça e Pé de Serra duelaram, Várzea da Roça venceu pelo placar de 2 a 1. O terceiro e último jogo da rodada aconteceu já por volta do meio dia  Ipirá  e Mairi sobre sol forte Ipirá consegue vencer Mairi por 6 a 1 partida foi encerrada aos 18 min do segundo tempo, sobre muitas reclamações devido o atraso que vem acontecendo na competição atrasa para dar início ao primeiro jogo da rodada aí todas as partidas sofrem alterações de horário e com isso várias atletas passaram mal durante a 4ª rodada teve atleta precisou de oxigênio e até mesmo  ser conduzida até o Hospital.

 Os dirigentes das equipes pede que a comissão organizadora reveja essas situações e que os jogos aconteçam  no horário determinado,  que puna que for preciso punir mais que evite que algo pior possa acontecer com as atletas.

 Seleção de Várzea da Roça
Seleção de Capela do Alto Alegre
Seleção de Ipirá



Motociclista morre após colidir em carro do vice-presidente do Jacobina Esporte Clube

Um grave acidente envolvendo um veículo Hilux e uma motocicleta, ocorrido por volta de 22:00hs, do último domingo, 12, deixou um homem morto na BR-116 Norte, em Feira de Santana. Segundo o site Acorda Cidade, a vítima fatal foi identificada como sendo Luiz Alberto Miranda Moura. Ele era mecânico e morava no distrito de Maria Quitéria, no município de Feira de Santana.
O Jacobina Notícias apurou que, a bordo da Hilux estavam o vice-presidente e diretores do Jacobina Esporte Clube. Eles retornavam de Salvador após um jogo-treino que o time realizou contra o sub-23 do Bahia, no CT Evaristo de Macedo, apelidado de Cidade Tricolor.

A assessoria do clube disse ao Jacobina Notícias, que o ex-presidente e atual vice-presidente do clube, Rafael Damasceno, os diretores Emanoel Graci, o Nenel, Mantena e Paulo Henrique Muricy, estavam no veículo. Eles não sofreram ferimentos e já estão em Jacobina. Todos "lamentam profundamente" o ocorrido. O clube estará divulgando uma nota ainda nesta segunda-feira.
O motociclista teria colidido na traseira do veículo em que os dirigentes estavam. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana.



Fonte: Jacobina Notícias

Jovem morre ao sofrer acidente de moto em Capela do Alto

Na tarde deste domingo, 12 de janeiro de 2020, aconteceu um acidente de moto na estrada que liga Capela do Alto Alegre a Nova Fátima, na Bahia. 

O jovem Jeferson Almeida, conhecido como Jeh, caiu de moto em uma curva quando estava voltando para Capela do Alto Alegre, perto da cidade. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Muito querido na cidade, várias pessoas se manifestaram nas redes sociais expressando tristeza com a morte do jovem.
Fonte: VR14

Seleção de Várzea da Roça goleia Quixabeira, mas fica fora da decisão da Copa Jacuípe de Seleções

A Copa Jacuípe de Seleções chegou a reta final, no último domingo, 12 de janeiro de 2020, a bola rolou na cidade de Várzea da Roça para o jogo de volta das semifinais. Em campo, Várzea da Roça contra Quixabeira.
Quixabeira venceu o jogo de ida pelo placar de 6 a 1,jogando com a vantagem podendo perder por até 4 gols de diferença, mais foi surpreendido logo no início do primeiro tempo Várzea da Roça abriu o placar 1 a 0, e desperdiçou várias chances claras de gol.
Segundo tempo volta com mesmo ritmo e marca mais três vezes Quixabeira diminui fim de jogo Várzea da Roça 4 X 1 Quixabeira. Assim Várzea da Roça venceu a partida mais não conseguiu a classificação.

Mesmo com a infelicidade da desclassificação, atletas e comissão de Várzea da Roça saem de cabeça erguida, precisavam de una atuação convincente em seus domínios, e saem convencidos que nesse domingo ficaram marcados como guerreiros.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.




Ônibus da empresa Falcão Real quebra na BR-324 e deixa passageiros indignados

Screenshot_20200113-065140_YouTube
Neste domingo, 12 de janeiro de 2020, um ônibus da empresa Falcão Real que levava passageiros apresentou problema mecânico nas margens da BR-324, entre Feira de Santana e Salvador. 

O flagrante foi registrado por uma mulher que teve que buscar famíliares que estavam viajando no ônibus. No vídeo gravado mostra o onibus quebrado as margens da rodovia e passageiros com dificuldades para abrir o bagageiro.

"Tô aqui na BR, logo após o segundo pedágio. Vim pegar meu irmão, minha cunhada e a filhinha de dois meses, porque o ônibus da São Luiz [hoje Falcão Real] quebrou. Tá todo mundo aqui na BR. Fora que, o porta-malas agora não abre, emperrou uma porta, só abre uma. Se conseguir tirar a bagagem por ali, bem, se não conseguir, nem a bagagem você pode levar. Que vergonha, viu, São Luiz" disse a mulher, indignada com a situação.

Fonte: Brecheiro Notícias

Várzea da Roça vence Pé de Serra pela Copa Jacuípe feminina de futebol e segue com 100% de aproveitamento

Na manhã do último domingo 12 de janeiro de 2020, foi realizada a 4ª  rodada da copa Jacuípe feminina de futebol Grupo B.

A 4ª rodada foi realizada na Arena Esinho em Capela do Alto Alegre,A seleção feminina de  Várzea da Roça vence Pé de Serra pelo Placar de 2 a 1, com uma rodada a menos  Várzea da Roça emplaca a 3ª vitória consecutiva e mantém a invencibilidade de 100% de aproveitamento na competição e chega a 9 Pts.

A próxima rodada será realizada na cidade de Várzea da Roça domingo 19 de janeiro de 2020.

                    Várzea da Roça X Gavião.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.






Visita Online