Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de fev de 2013

Nota da Mr. Ynet

Pessoal pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos esses dias com o serviços de internet, sabemos que é desagradável, mas estamos trabalhando para que vocês clientes fiquem satisfeitos. 
Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente
Equipe administrativa

Carro capota próximo a Angico

Estrada do distrito de Angico
Um Uno de cor prata, de placa HPO-7762, licença de Feira de Santana, capotou por volta das 14h desta sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013, na estrada do distrito de Angico, município de Mairi.
 Segundo informações de populares, o carro é de uma empresa que presta serviço para a Coelba, e capotou quando seguia sentido a Mairi. 
O condutor Elson dos Santos Santana, de 31 anos de idade, nada sofreu. Uma mulher que foi identificada como Qeilane Oliveira de Jesus, que também estava no veículo, sofreu ferimentos leves, foi encaminhada para o hospital de Mairi, recebeu atendimento e logo em seguida foi liberada.
O condutor e a ocupante do veículo residem em feira de Santana. A Polícia Militar de Mairi esteve no local para realizar o Registro de Acidente de Trânsito.

Redação: Agmar Rios

Homem é encontrado morto em Mairi


Antônio do Nascimento Silva, de 40 anos de idade, que residia em Feira de Santana, amanheceu morto em uma casa na cidade de Mairi, na manhã desta sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013.
A casa onde o homem foi encontrado morto é de Marcos da Latinha, e fica localizada no bairro Reviver. Segundo informações de parentes, Antônio tomava remédios controlados e bebia muito cachaça.
Marcos da Latinha disse que ele chegou por volta das 9h da noite anterior e pediu dormida. Por volta da meia-noite, ele dormiu.
Pela manhã, Marcos chamou Antônio para tomar café, mas ela não respondeu. Marcos achou estranho e chamou o vizinho, que constatou que o homem tava morto.
Segundo informações de um parente, o homem morava no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana. O corpo de Antônio foi encaminhado para Feira de Santana, onde será sepultado.
Redação e fotos: Agmar Rios

A banda Barco Novo da cidade de Mairi realiza vários shows no estado do Maranhão

Neste carnaval, a banda Barco Novo da cidade de Mairi realizou vários shows no estado do Maranhão no período de 9 a 12 de fevereiro de 2013.
A banda viajou dia 07, realizou shows no dia 09 na cidade de Pio XII, dia 10 em Bom Jesus das Selvas, dia 11 em Alto Alegre do Pindaré e dia 12 em Arame.
Depois dos shows, a banda retornou para Mairi nesta quinta-feira (14). Segundo o tecladista Itamar Rios, em breve a banda voltará à cidade de Bom Jesus das Selvas para realizar mais um show.
Barco Novo tem 9 anos na estrada, atualmente conta com 7 integrantes: Helcimar na bateria,  Cleber Carvalho no contra-baixo, Itamar Rios nos teclados, Dhion Lenno e Valdeci na percussão, Wagner Silva e Junior nos vocais.

Wagner Silva canta e toca guitarra. Segundo ele, a banda já fez vários shows nos estados do Piauí, Pernambuco, Ceará, Pará, outros estados, além de várias cidades da Bahia. Essa foi a terceira vez que a banda viajou para o Maranhão para realizar shows.

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online