PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de mai. de 2019

Homem é preso por tráfico de drogas em Capim Grosso

Por volta das 16:00hs desta quarta-feira, 08, a central telefônica da 91ª CIPM recebeu uma denúncia anônima de que um motoboy estava preste a entregar uma determinada quantidade de drogas na praça da feira livre em Capim Grosso

Os policiais militares do PETO foram averiguar a informação e chegando ao local constataram que o motoboy havia entregado uma mercadoria a um desconhecido.
Percebendo a veracidade do fato, o mototáxista foi abordado e com o mesmo foi encontrada a quantidade 12 Gramas de substância similar a cocaína, uma balança de precisão e R$ 198,00 em dinheiro.
O custodiado, bem como todo o material apreendido foram apresentados à delegacia de Polícia Civil em Jacobina, para que os rigores da lei pudessem ser aplicados.
91ªCIPM :SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.
FONTE :ASCOM

Vem Aí Arraia do Cabral em São José do Jacuípe


Capim Grosso: Acidente envolvendo três veículos próximo a Capim Ferro

 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Na noite desta quarta-feira dia 08 de Maio de 2019, foi registrado um acidente na BR-407, próximo a Capim Ferro, envolvendo um carro, um caminhão e uma motocicleta de dados não anotados, causando ferimentos em um homem, que foi socorrido e transportado para UPA24Horas.

Não temos informações sobre as causas do acidente. A PRF esteve no local registrando a ocorrência e tomando as devidas providências.

Informações Jorgequixabeira

Atenção eleitores de Baixa Grande, Mairi e Várzea da Roça!

Clique para Ampliar

Festa do Dia das Mães será realizada na Churrascaria Boi na Brasa, em Mairi-BA

Na tarde da última terça-feira, 07, um morador da cidade de Capim Grosso teve seu veículo roubado na cidade de Feira de Santana.

Na tarde da última terça-feira, 07, um morador da cidade de Capim Grosso teve seu veículo roubado na cidade de Feira de Santana.
De acordo com Informações via redes sociais, foi furtado um Nissan Frontier, cor prata, placa NTV 8173, o proprietário do veículo Valdomiro Marciel, pede para quem tiver informações entrar em contato através dos números (74) 999837874 ou (74) 999379163, que será recompensado
Redação FR Notícias

Visita Online