PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de dez. de 2015

Luziane Rios encerra festejos da padroeira em Baixa Grande

Na noite desta terça-feira, 08 de dezembro de 2015, a cantora Luziane Rios encerrou os festejos da padroeira Nossa Senhora da Conceição, em Baixa Grande-BA. O cantor João Sena e o grupo Os Três Parentes, também se apresentaram.

A festa teve inicio no dia 29 de novembro, com missas na igreja matriz e feste no largo da praça Manoel Ribeiro Soares, todas as noites.
A cantora Luziane Rios voltou aos palcos após licença maternidade. Durante o tempo que ficou fora dos palcos, aproveitou para atualizar o repertório e pretende em 2016 lançar o seu primeiro CD com músicas de sua autoria.

Esta é a sua segunda participação de Luziane Rios na festa da padroeira. Ela ficou conhecida na área musical após vencer o Festival Anual da Canção estudantil (FACE), na edição de 2010, depois foi a Salvador representando a DIREC 17.

Fonte: Portal Bacia do Jacuípe

2º Natal Solidário em Jacobina com Brankinho e Kitparedão

Na ultima terça feira 08 de dezembro de 2015, no Clube 2 de Janeiro, foi realizado o show beneficente com Brankinho “O Pancadão da Bahia". O evento tem como objetivo arrecadar alimentos, para que possa ser distribuídos para famílias carentes em Jacobina e região.

Esse foi o 2º Natal Solidário em Jacobina que além de Brankinho e banda contou também com a Kitparedão da cidade de Serrolândia o ingresso para o evento foi apenas 2 kg de alimentos não perecíveis.


Segundo Brankinho foi arecardado cerca de 3 mil kg de alimentos que será distribuído para famílias carentes.  
Redação Foguinho Eventos




Baixe o novo CD de Diney Lopes

Clique aqui para baixar o CD

Visita Online