Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de mar. de 2016

Eletricista morre após cair da lage de uma uma fábrica de bolsas em Serrolândia

No início da tarde desta terça-feira, 22 de março de 2016, José Israel Oliveira Rios, conhecido como Neguinho Eletricista, caiu da laje de uma empresa de bolsas do empresário Carote, na Avenida 06 de Maio, em Serrolândia-BA.

Neguinho chegou a ser socorrido com vida até o Hospital Jonas Ferreira da Silva, mas o médico plantonista disse que o mesmo tinha que ser transferido.

Como não havia ambulância de plantão no hospital, pediu apoio da cidade de Várzea do Poço, para que Neguinho fosse transferido.

As ambulâncias de Serrolândia estavam realizando outras transferências. Após longas horas de espera, Neguinho saiu com destino a Salvador, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito durante o trajeto.
Serrolândia, com toda certeza está e luto neste momento. Neguinho era amigo de todos e prestador de ótimos serviços e todos o conhecia de perto, pois sempre foi muito comunicativo e atencioso.

Neguinho era funcionário público, na função de eletricista, há poucos dias estava de férias de suas funções no Poder Executivo, e mesmo assim exercia atividades em emergências a fim de não deixar ninguém na mão, exercia também atividades em sua função de eletricista nas horas vagas para complementar sua renda familiar, o que na verdade não era apena por isso, pois sempre amou sua profissão. Neguinho também fez muito pela cidade, quando junto com associados fundou a Rádio Serrote FM, única rádio da cidade e que é de muita importância para toda sociedade, e no momento exercia o cargo de Presidente daquela associação.

Marido e pai amoroso, Neguinho deixa esposa e filhos. Uma filha está preste a dar a luz. Infelizmente, Neguinho não vai conhecer o neto. Mais uma vez gostaria de externar a tristeza em escrever essa matéria, e sem sombra de dúvidas é o sentimento de Serrolândia nesse dia de hoje, que ficará marcado na história da cidade.

Fonte: Portal Serrolândia

Visita Online