Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de dez de 2014

Mulher com sinais de embriaguez se joga contra carro em movimento no Junco

Foto: Junco Notícias
Por volta das 15:20h desta segunda-feira, 15 de dezembro de 2014, uma mulher ainda não identificada se jogou contra um carro em movimento nas proximidades do posto de combustível no distrito do Junco.
Segundo informações, a mulher que apresentava sinais de embriaguez, passou nas imediações do posto proferindo xingamentos, se jogando contra um veículo logo em seguida.
Socorrida por uma ambulância, a vítima recebeu os primeiros procedimentos de um médico no Posto de Saúde e com escoriações e suspeita de fraturas, segue para Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Ônibus é assaltado entre Pintadas e Ipiraí, município de Capela

Segundo informações, na manhã de segunda-feira, 15 de dezembro, por volta das 8 horas um ônibus que saiu do povoado de Ipiraí, município de Capela do Alto Alegre, o qual vinha com destino a cidade de Pintadas, foi parado por homens armados e assaltado os passageiros e o motorista.

Ainda segundo informações, o ônibus faz linha todas as semanas para Pintadas, transportando pessoas que vão para feira-livre da cidade que acontece toda segunda-feira. O Ônibus tinha como motorista um homem com o nome de Batista.

Foram levados vários pertences dos ocupantes, como celulares e dinheiro. Os indivíduos que cometeram o delito fugiram para direção até momento desconhecida.
Fonte: www.vr14.com
Redação Jorge Henrique - Imagem ilustrativa

Homem natural de Serrolândia morre a golpes de faca em Quixabeira

Um homem identificado como  Miguel Simiâo da Silva, 60 anos, natural de Serrolândia, morreu na madrugada deste domingo ao ser  atingido com uma facada em uma região umbigo depois de uma briga que ocorreu na fazenda Dantas, comunidade de Duas Bandas, região de Quixabeira. 

A vítima fatal morava na Fazenda dos Cavalos e o motivo da briga está sendo investigada pela polícia Civil. Outras duas pessoas foram feridas a faca durante a confusão.  José Alves, 64 anos, residente no Bairro Umbuzeiro Branco, foi atingido por uma facada na região do abdômen, chegando a ter suas vísceras expostas. Ele foi socorrida para a  UPA de Capim Grosso e em seguida transferida para Salvador. A outra foi Wellington Oliveira Santos que sofreu um corte no pulso.

A Polícia Militar realiza rondas na região com objetivo de  capturar o autor do crime, identificado até o momento pelo nome de Marcos Pinto.

Visita Online