PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de mar. de 2018

CAPIM GROSSO - POLICIA MILITAR PRENDE QUADRILHA DE ROUBO DE CELULAR

Policiais militares da 91 CIPM apreenderam na noite desta quarta feira , 14 de março de 2018, quatro integrantes de uma quadrilha atuava no roubo de celulares no bairro Sacramento. 
Ao atender um chamado de uma vítima que conseguiu rastrear seu celular, os policiais militares entraram em diligência e chegaram até uma residência na qual estavam cinco indivíduos consumindo drogas. Com os mesmos, foram encontrados com dez celulares, quatro relógios, um revolveres um calibre .38, uma pistola calibre 7,65 mm com nove munições intactas; onze pedras de substancia similar a crack; duas porções de substância similar a maconha além de chips e cartões de memória de outros celulares.
Os agentes de segurança acreditam que, conforme material apreendido, no local funcionava um ponto de distribuição de drogas. Foi encontrada grande quantidade de embalagens para acondicionar o fracionamento das substancias ilícitas e uma quantidade considerável de substância tipicamente ilícita. 
A partir das ações da policia e com a colaboração da comunidade, armas foram tiradas de circulação e criminosos foram presos deixando assim a nossa sociedade mais segura e certamente preservando vidas.
91ª CIPM Capim Grosso: segurança, justiça e cidadania.

Várzea da Roça: Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende suspeito de vários roubos de veículos

Policiais Civis da 16ª Coorpin lotados na cidades de Mairi, Capim Grosso e Várzea da Poço em uma operação conjunta comandada pelo Delegado de Várzea da Roça Dr. Jaime Brito, prenderam no Povoado de Morrinhos, Maikon de Souza Oliveira 23 anos natural de Jacobina, o mesmo tinha em seu desfavor mandados de prisão preventiva decretado pelas comarcas da justiça em Mundo Novo e Várzea da Roça Bahia, acusado da pratica de Roubo a veículos e associação criminosa.

Segundo o Delegado Jaime Brito que coordenou a operação,” Maikon” pertence a um associação criminosa especializada no Roubo a veículos e tráfico de drogas parte dela desarticulada no povoado de Tapura (Miguel Calmon) em Setembro de 2017 , com atuação nas regiões de Mundo Novo, Mairi, Várzea da Roça e Várzea do Poço e Miguel Calmon, além do mandado de prisão preventiva decretada pela comarca de justiça em Mundo Novo na pratica do mesmo crime, Ele e acusado do Roubo a dois veículos em Setembro de 2017 em várzea da Roça, o qual junto aos seus comparsas em posse de armas anunciavam o Roubo e chegavam até a agredir as vítimas para subtrair os veículos, ainda segundo o Delegado outros crimes da mesma modalidade e estão sendo investigados na região de atuação para a identificação da possível autoria da quadrilha.

“Maikon” permanecem preso na delegacia de polícia de Várzea da Roça a disposição da justiça, outros dois integrantes também já estão presos, e a polícia ainda trabalha na captura de mais integrantes da associação criminosa.

Fonte: 16ª Coorpin / Foto: Polícia Civil.

Visita Online