Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de set de 2017

Vaquejada de Capela do Alto Alegre

De 28 de setembro a 1º de outubro, a cidade de Capela do Alto Alegre irá sediar a sua 11ª grande Vaquejada, que acontece no parque Antônio Dionízio de Oliveira e promete movimentar toda região.

A festa tem a produção executiva de Cristiano Costa, Aroeira Produções e Serginho da Capela Net, que estão trazendo R$ 51.000,00 (51 mil reais) em prêmios divididos em 6 categorias. Sendo 15 mil para senha profissional, mais 15 para amador, 10 para senha amador ligthi, Derby será 5 mil, mais 5 mil para  profissional ligthi e 2 prêmios de 500 reais para a senha de amazonas que a inscrição é gratuita.

Para as demais senhas, os interessados em se inscrever devem entrar em contato com Bira Vídeo através do telefone (75) 8119-0101. As inscrições antecipadas são mais baratas.

A vaquejada ainda terá muitas atrações musicais como na sexta-feira (29), Juka dos Teclados, Nildo Junior e Convidados, onde a entrada será apenas 2 quilos de alimentos, já no sábado (30) será a principal noite de festa com a banda de sertanejo universitário Seu Maxixe, o cantor de arrocha Felipe Aladim, além da banda de música vaqueira  Seu Vaqueiro.  No domingo (1º) a animação fiará por
conta dos paredões.

A vaquejada terá a cobertura do VR14 e Foguinho Eventos

Da redação do VR14
Jorge Henrique








Vem Aí 1°Lavagem do Bar do Cute em Varzea do Meio


Condutor de Siena capota na zona rural, próximo ao Junco de Jacobina

Na tarde desta quarta-feira, 20 de setembro de 2017, o condutor de um veículo Siena perdeu o controle, vindo a capotar em uma estrada vicinal nas proximidades do distrito do Junco, no município de Jacobina.

Segundo informações, o condutor do veículo conhecido como Dada saiu ileso do acidente. O carro ficou bastante avariado e não há informações sobre as circunstâncias do sinistro.

Fonte: Augusto Urgente

Homem comete suicídio no município de Mairi

No fim da tarde desta quarta-feira, 20 de setembro de 2017, Valdomiro Lima Costa, de 60 anos, cometeu suicídio no município de Mairi. 

Valdomiro era conhecido como Darinho. Ele morava na Fazenda Caldeirãozinho, na região do povoado do Sanharol. 

De acordo com informações, ele bebeu veneno, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Mairi, mas, não resistiu e veio a óbito no início da noite.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online