PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de jun. de 2012

Ladrão invade casa, amarra senhora de 86 e rouba dinheiro do filho na cidade de Mairi.


No início da noite deste sábado, dia 09 de junho de 2012, por volta das 19h, um ladrão desconhecido invadiu uma casa na cidade de Mairi, próximo ao antigo CNEC, amarrou uma idosa e roubou o dinheiro do filho.
Segundo informações, o ladrão entrou na casa da Sra. Zica de Oliveira Rios, de 86 anos de idade, e pediu a chave do quarto para roubar o dinheiro. Dona Zica disse que não estava com a chave e o ladrão conseguiu subir no guarda roupas e pulou a parede de um quarto para o outro e levou uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 1.500,00 do Sr. Vovô da Barraquinha.

A polícia foi acionada e quando chegou ao local o ladrão já tinha fugido. A idosa conseguiu se desamarrar e ficou com alguns ferimentos no braço.
 


Fonte: Agmar Rios

Público ateia fogo em carro da produção do cantor Pablo após atraso em show.

 Um show do cantor de arrocha Pablo, que estava marcado para as 22h desta sexta-feira (8), no município de Una, se transformou em um palco de destruição depois que o público se revoltou com o atraso do cantor. Segundo a delegacia do município, cerca de 500 manifestantes revoltados atearam fogo ao caminhão da produção com equipamentos de som.

Segundo a polícia, o show aconteceria no Clube Social de Una, o segundo da noite na agenda do cantor, que antes se apresentaria em Ilhéus, a 60 km de Una. De acordo com os moradores, com o atraso, as pessoas se revoltaram e começaram a vaiar e abandonar o clube.

Por volta das 4h da madrugada, parte do público que ainda estava no clube arremessou garrafas de bebidas no caminhão da produção que havia chegado ao local da festa. Segundo os moradores, eles haviam sido informados de que Pablo não estava junto com a produção. Eles atearam fogo no caminhão.

Segundo a polícia, ninguém foi preso. A produção do cantor não procurou a delegacia para prestar queixa da destruição. Segundo a produção, o prejuízo foi de R$ 500 mil.

Mairi- Festa do Licor abre os Festejos Juninos com muita animação

A festa da Feira do Licor de Mairi, evento tradicional que abre os festejos juninos na cidade, teve inicio  nesta sexta-feira, dia 08 de junho, na Praça J.J. SEABRA com um bom publico presente onde Sampainho do Acordeom animava os foliões.
O evento conta com 18 barracas e os mairienses e visitantes terão a oportunidade de experimentar o melhor licor da região e degustar os mais variados pratos típicos do período junino. O arrasta-pé vai começar cedo na cidade de Mairi.
Programação da festa:
Sexta-feira, dia 08 - Sampainho do Acordeom e Um Desejo a Mais;
Já no Sábado fica por conta - Sampainho do Acordeom e Banda Porta Sem Tramela.
A Feira do Licor na cidade de Mairi foi criada em 1993. Cada ano que passa, a festa vem crescendo e atraindo cada vez mais um público diversificado.











Vídeo

Visita Online