PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de fev. de 2013

Várzea Nova: Polícia Militar e Guarda Municipal apreendem armas e explosivos

 
Prepostos da Polícia Militar de Guarda Municipal aprenderam nesta quarta-feira (27), na zona rural de Várzea Nova, um veículo Uno de cor prata, placa policial NZT 7164, licença da Candeias (BA), No interior do veículo foram encontradas cinco pistolas automáticas, uma espingarda calibre 12, farta munição de cartuchos, além de 60 bananas tipo dinamite. Posteriormente, policiais e guardas interceptaram dois veículos com quatro elementos suspeitos na BA-144, sentido Várzea Nova/Lages do Batata. 
 
De acordo com os agentes, os quatro elementos (que não tiveram os nomes divulgados pela polícia) teriam escondido o primeiro veiculo no mato, foram até a cidade de Várzea Nova como vendedores ambulantes de cosméticos e urso de pelúcia, com o objetivo de planejar toda a ação delituosa. No retorno, não encontrando o veículo escondido no mato, empreenderam fuga, porém, sem êxito, pois foram presos e encaminhados ao Complexo Policial de Jacobina. 
Segundo informações preliminares dos agentes envolvidos na operação, os elementos presos estavam preparados e equipados para praticar assaltos seguidos de explosões na agência do Banco do Brasil em Várzea Nova. Ainda de acordo com os policias, no momento da prisão, os acusados negaram qualquer ligação com o material apreendido, mas, objetos apreendidos nos dois veículos em que viajavam são semelhantes aos encontrados no Uno escondido no matagal.  
Noticia Livre

Exclusivo: PCC controla a venda de drogas na região de Senhor do Bonfim, na Bahia


A facção criminosa, PCC, que comanda o tráfico em São Paulo, está controlando a venda de drogas no sertão nordestino. Crack e cocaína saem da maior cidade do Brasil para abastecer o norte da Bahia.

Os repórteres do SBT Brasil, Fábio Diamante, Fábio Serapião e Aílton Silva, foram até a região de Senhor do Bonfim, na Bahia, e descobriram que mesmo depois da prisão de uma quadrilha grande, a venda de drogas continua acontecendo, em plena luz do dia.

Segundo a reportagem, a droga vinda de São Paulo seria distribuída na rota que liga Senhor do Bonfim, Filadélfia, Itiúba, Campo Formoso e Jacobina.
No Fórum do Senhor do Bonfim estão 22 presos. Segundo a polícia, são os "patrões do tráfico", responsáveis pela distribuição de drogas no norte da Bahia.

A segunda parte da reportagem irá ao ar quinta-feira (28), às 19h40 pelo SBT - Sistema Brasileiro de Televisão.

Aguardem o vídeo com a reportagem completa....

As informações são do site do SBT

Visita Online