PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de jul. de 2015

Festa da padroeira de Alto Bonito, município de Mundo Novo

Animal na pista provoca acidente na BA-130, perto de Baixa Grande

Na manhã desta quarta-feira, 22 de julho de 2015, um animal solto na pista provocou um acidente na rodovia que liga Mairi a Baixa Grande.

O acidente aconteceu no km 75 da BA-130, perto de Baixa Grande. O motorista, Zé Santo, filho de Zé Lasca Gato, foi desviar de um animal, o caminhão caçamba saiu da pista e quase aconteceu uma tragédia.

No caminhão, estavam o motorista Zé Santo e o pai. Por sorte, ninguém ficou ferido. Populares e motoristas que trafegam pela referida rodovia, pedem para as autoridades responsáveis tomarem providencias a respeito dessa situação. 

Fonte: Agmar Rios

Jovens são presos em Mairi

Na noite desta teça-feira, 21 de julho de 2015, uma menor e dois jovens foram presos pela Polícia Militar, na Vila do Padre, em Mairi.

De acordo com informações da Polícia Militar, os jovens foram presos, acusado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os presos foram Ademilson da Silva Lima, conhecido como Bú, de 18 anos, Iago Neves Pereira, de 18 anos e uma menor de iniciais J.S.G, de 15 anos.
  
Todos foram encaminhados para a delegacia local. A menor foi liberada e os meninos ficaram presos a disposição da justiça.
Informações e fotos enviadas pela PM

Elemento é preso em Várzea da Roça

Na tarde desta terça-feira, 21 de julho de 2015, após realizar diligencia durante o dia, a Polícia Militar prendeu um elemento conhecido como Kito, na cidade de Várzea da Roça.

De acordo com informações da polícia, Kito vinha aterrorizando a cidade, praticando vários furtos a residencias. O mesmo é da cidade de Camaçari. 

A diligencia foi realizada pela Polícia Militar de Várzea e de Mairi. Kito tem várias passagens pela policia por estupro, assalto, roubo, na cidade de Camaçari.

Visita Online