PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de jun. de 2016

Acidente na BA-130, perto de Várzea da Roça

Na noite desta quinta-feira, 02 de junho de 2016, aconteceu um acidente na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.

De acordo com informações de populares, uma moto colidiu contra uma carroça de burro nas proximidades do povoado Vila Nova dos Irrigantes.

O condutor da moto, conhecido como Branco, sofreu fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido na ambulância do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital de Mairi. 

O jovem será transferido. De acordo com informações de parentes, Branco mora na Fazenda Gameleira, região do povoado Vila Nova dos Irrigantes.

Da redação do Blog Agmar Rios.

Operação Orobó: PF cumpre mandado de busca e apreensão em Ruy Barbosa

A  Operação Orobó, desdobramento da Operação Águia de Haia. O nome da operação faz referência à serra aos pés da qual está localizado o município de Ruy Barbosa. Deflagrada na manhã desta quinta-feira (2), cerca de 30 policiais cumprem oito mandados de busca e apreensão em Salvador, Feira de Santana e Ruy Barbosa, todos na Bahia, de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Federal.

Em Salvador, a operação acontece, além do bairro Cidade Jardim, na Av. Vasco da Gama e no empresarial Salvador Shopping Business, mas a assessoria da PF não pôde informar quem são os alvos. O objeto da investigação é a localização e apreensão de provas da ocultação dos valores desviados do município de Ruy Barbosa, que teriam sido utilizados para aquisição de imóveis, veículos e outros bens. A assessoria de comunicação da PF informou ainda que mandados de busca e apreensão também estão sendo cumpridos em escritórios de dois advogados suspeitos de participação na organização criminosa que desviou recursos investigados pela Operação Águia de Haia.
Também são cumpridos mandados de busca e apreensão em escritórios de dois advogados suspeitos de participação na organização criminosa. Segundo a PF, os profissionais atuaram em conluio para atrapalhar o andamento das investigações.

Em Ruy Barbosa A Policia Federal esteve nesta manhã em frente à casa do Prefeito Bonifácio. Ainda não temos informações de presos. Em breve maiores informações.

Fonte: Ruy Barbosa Notícias

Jovem é morto a tiros em Várzea da Roça

Na manhã desta quinta-feira, 02 de junho de 2016, por volta das 8h30min, um jovem de prenome Moisés sofreu disparos de arma de fogo em Várzea da Roça-BA.

O jovem entrou no Centro de Educação Infantil Professora Alessandra Rios, para se proteger. Os homens armados também entraram e realizaram mais disparos. 

Depois do crime, os elementos desconhecidos fugiram em uma moto. O jovem foi socorrido e encaminhado para o hospital local, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações de populares, antes de sofrer os primeiros disparos, o rapaz estava trabalhando como ajudante de pedreiro em uma construção próximo a creche.

Ainda de acordo com informações, houve pânico entre as crianças e os funcionários. Alguns pais que foram levar as crianças na creche, ainda estavam do lado de fora, ficaram apreensivos com a situação.
Da redação do Blog Agmar Rios

Batida frontal mata um, deixa outro ferido e destrói carro em Riachão do Jacuípe

Um acidente próximo ao município de Riachão do Jacuípe deixou uma pessoa morta e outra ferida na madrugada desta quarta-feira, 1º de junho de 2016. A colisão aconteceu na altura do km-417 da BR-324.

Segundo informações, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o homem ferido ficou preso nas ferragens do veículo e precisou esperar a chegada do Corpo de Bombeiros para ser resgatado.

O condutor do outro carro morreu no local do acidente e o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana.
Fonte: G1BA  / Fotos: Alana Adrielle / Hora da Verdade

Visita Online