PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de mai. de 2019

Após constantes esforços da Prefeitura, Banco do Brasil de Mairi será reaberto

O Superintendente Regional do Banco do Brasil em Feira de Santana, Fabio Ricardo Wietheuper, se reuniu nesta terça-feira (28), em Mairi, com o prefeito Jobope, para comunicar a abertura da agência da cidade.

O anúncio veio após reunião no gabinete da Prefeitura com Jobope, com a gerente geral da agência, Taciane Pinheiro Costa, e com o subgerente, Genolino Alves Oliveira Filho. “O empenho do gestor (Jobope) foi crucial para a reabertura, uma vez que a gestão municipal manteve a folha de pagamento no Banco e todas as outras contas, além da luta junto aos órgãos superiores do Banco do Brasil”, reconheceu o Superintendente Regional.

O prefeito Jobope agradeceu o reconhecimento e reafirmou o seu compromisso em continuar lutando pelas causas da cidade. “Como cidadão mairiense me sinto grato pelo reconhecimento da luta da gestão e realizado por ter de volta o Banco do Brasil em nossa amada cidade. Vamos seguir em frente em busca de mais melhorias para o nosso povo”, afirmou o prefeito.

O Secretário de Finanças, Afonço Selço, o tesoureiro Fernando Pacheco, a Superintendente de Administração, Ana Conceição, o Assessor Jurídico, Artur Borges, e o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Leandro Assis, também participaram do encontro.

Explosão agência
Parte da agência do Banco do Brasil em Mairi ficou destruída após ser explodida por um grupo de criminosos na madrugada do dia 24 de abril de 2017. Teto, portas de vidro e paredes foram destruídas.

Segundo a Polícia, ao chegarem na estrada que liga Mairi a Baixa Grande, os bandidos ainda abordaram uma van que transportava pacientes e fizeram duas pessoas reféns. Logo após, elas foram liberadas e o veículo foi atravessado na pista para dificultar a passagem de carros.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br



Visita Online