Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de set de 2019

Jovem é assassinado a tiros após ter casa invadida por encapuzados em Capela


Imagem Ilustrativa
Um jovem identificado com o prenome de Rafael foi morto a tiros no final da noite deste domingo,08, na cidade de Capela do Alto Alegre.

Segundo informações preliminares, dois homens encapuzados saltaram de uma moto e invadiram a casa de Rafael e foram direto ao quarto onde a vítima estava dormindo, os criminosos disparam três tiros contra ele que morreu no local, ainda de acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 23:30h deste domingo 08, no momento do crime, além de Rafael outros familiares estavam na casa, mais não foram atingidos, a casa onde aconteceu o crime fica na rua do Açude.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para serem realizados os procedimentos exigidos pela polícia e será sepultado na manhã desta terça feira.

A motivação e autoria do crime ainda é desconhecida. A polícia de Capela vai investigar o caso.

Fonte Goby Rios

Várzea da Roça - A fanfarra do PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO tem menos de um mês de formação e já fez sua primeira participação fora do Município

Na manhã deste domingo, 08 de setembro de 2019, a fanfarra do PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO dos Centros Educacionais Padre João Farias e Vereador Bento Lomes do Município de Várzea da Roça, atendendo ao convite da Prefeitura de São José do Jacuípe, participou do desfile cívico daquele Município, juntamente com várias outras fanfarras, sendo ela recém formada e, mesmo assim agradou ao público que assistiu o desfile.
A fanfarra do PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO tem menos de um mês de formação e já fez sua primeira participação fora do Município, demonstrando que com educação de qualidade e bons investimentos se descobre novos talentos.
Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.






Coité - Acidente envolvendo carro e motocicleta mata casal na BA 409


O vendedor Enéas Lopes da Silva, 33 anos, e sua namorada Maria Janice Anunciação da Paixão, 26, morreram no início da noite deste domingo, 08, após se envolverem em um acidente de trânsito na BA 409, trecho que liga Serrinha a Conceição do Coité por volta das 18h.



Eles estavam numa motocicleta que seguia no sentido centro de Conceição do Coité, quando na altura do acesso ao Povoado de Olhos D’água, distante cerca de 4 km do centro da cidade, foi atingida na traseira por uma caminhonete Trailblazer da Chevrolet. A situação como ficou a moto presa ao carro chamou a atenção de curiosos, pois, não caiu, e parte do veículo penetrou no carro depois de romper a parte da frente, e as vítimas foram deixadas para trás e sem os sinais vitais.
O condutor da moto caiu dentro do mato na lateral da pista e depois a mulher no meio da rodovia numa distancia de mais de 20 metros de um para o outro e o carro com a moto presa a frente dos dois corpos.
Pessoas conhecidas das vítimas disseram que o casal estava retornando da localidade de Lagoa do Barro, na região do Distrito de Bandiaçu a poucos quilômetros do local do acidente.
O Calila tentou informação sobre as circunstancias do acidente junto a Polícia Rodoviária Estadual - PRE, mas os policiais disseram não ter ouvido nenhuma informação concreta e não podia adiantar nada, apenas relatou que o condutor do veículo evadiu após o acidente.

Redação CN | Fotos: Raimundo Mascarenhas

Idoso é assaltado dentro de casa em Quixabeira; Sítio também foi invadido. .

Um idoso teve a residência invadida por elementos armados e encapuzados, na noite deste sábado, dia 07/09, em Quixabeira. Veja mais
O aposentado Nael Moreira de Pinho,  80
anos, residente na rua Durvalino Santos Lima, centro, disse que por volta de 19hs foi surpreendido por dois homens que entraram na sua casa pelas portas do fundo.
Segundo a vítima, um dos meliantes pegou o chapéu e cobriu o rosto dele. Neste momento anunciou o assalto e enquanto segurava-o com o chapéu em seu rosto, o comparsa entrou no quarto, e revirou todo o guarda roupa em  busca de dinheiro. Ainda de acordo seu Nael, os assaltantes levaram o dinheiro que estava no seu bolso, avaliado em aproximadamente R$ 800 ,00.

Após a prática do crime, os elementos fugiram pelos muros do fundo. Segundo o idoso, ao amanhecer do dia deste domingo(08),  o mesmo foi até a sua propriedade rural e encontrou a casa arrombada com os móveis revirados, porém, ao verificar, constatou que os mesmos não lavaram nada do recinto.

Quanto ao arrombamento do sítio,  ele suspeita que tenha sido os mesmos elementos, que supostamente deve ter ido após o crime da sua residência.  

Blog do Ril De Beto 

Visita Online