PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de out. de 2010

1º Mairi Indoor.

Neste domingo(24) de outubro DNJ foi realizado na cidade de Mundo Novo - BA

O DNJ (Dia Nacional da Juventude) comemora 25 anos no domingo (24) e a PJMP (Pastoral da Juventude do Meio Popular) da Diocese de Ruy Barborsa, e esse ano foi diocesano, realizado na cidade de Mundo Novo . Na praça do mercado municipal o evento contou com aproximadamente 5 mil pessoas, jovens de todos os 23 municípios da Diocese.

Este ano o DNJ tem como tema "DNJ 25 anos: celebrando a memória e transformando a história" e como lema "Juventude: muita reza, muita luta, muita festa, em marcha contra a violência".


Aguardem as fotos

Petistas da bacia do jacuípe tentam reverter insatisfação dos evangélicos com Dilma.


A deputada estadual reeleita Neusa Cadore estará promovendo na próxima terça-feira (26) no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rural de Capela do Alto Alegre as 09h, um encontro para debater o assunto que vem incomodando bastante o partido dos trabalhadores em relação à queda da popularidade de Dilma Rousseff, junto aos evangélicos, inclusive para a maioria dos petistas a vitoria de Dilma não aconteceu no primeiro turno depois dos boatos que saíram dando conta que a candidata era a favor do aborto e em outra situação a mesma havia dito que nem Jesus Cristo lhe tiraria a vitória no primeiro turno.

O encontro em Capela será principalmente para esclarecer estes assuntos que circularam durante a campanha do primeiro turno e tiveram repercussão negativa contra a candidata petista que acabou por perder muitos votos para Serra (PSDB) e muito mais para Marina Silva (PV).

Em recentes pesquisas Dilma Rousseff aparece bem nas pesquisas, porém apresenta seu pior quadro quando o assunto são os evangélicos. Para fortalecer ainda mais o encontro de terça em Capela está conformada a presença de Ana Pinheiro, esposa do senador eleito Walter Pinheiro, o casal é membro da Igreja Batista.

Fonte: Calila Notícias

Jacobina: policiais recuperam moto roubada.


Na tarde deste domingo, 24, por volta das 15h30, os policiais rodoviários estaduais recuperaram uma moto roubada que estava sendo conduzida com placa supostamentem "fria" JOJ 1471, Quixabeira - Bahia, sendo que a original é JQE 0775/Bahia, segundo a PRE. Os soldados Borges e Nilo e o sargento Correia prenderam um rapaz, que estava trafegando com a moto. A moto encontra-se no pátio da PRE. Com informações da Polícia Rodoviária Estadual de Jacobina. Com informações do site Corino Urgente.

Fonte:agmarrios.blogspot.com

Mulher morre eletrocutada em Nova Fátima



Senhorinha de Matos Santos, de 49 anos, morreu eletrocutada na manhã deste sábado (23), no povoado de Dedêgo, em Nova Fátima, no nordeste baiano, ao encostar na cerca de sua própria casa.
O corpo foi retirado da residência envolto com toalhas e levado para o IML de Feira de Santana. Segundo informações de parentes, a vítima sabia que a cerca estava energizada, pois no dia anterior havia dado dinheiro ao filho para comprar materiais elétricos para fazer o serviço, que tinha o objetivo de espantar as galinhas dos vizinhos que invadiam o seu terreiro. A polícia chegou a prender o filho Clebson Matos Santos, de 22 anos, como culpado do acidente, mas o liberou em seguida. Tudo leva a crer que dona Senhorinha foi vítima de sua própria armadilha, e que no momento de desatenção, ao estender roupas na cerca, levou o choque fulminante de 220 volts.
Informações do Jornal O Sertão.

Fonte:agmarrios.blogspot.com

Visita Online