Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de out de 2014

HOMEM DADO COMO MORTO LEVANTA DO CAIXÃO E CAUSA ALVOROÇO A TODOS QUE ESTAVAM NO VELÓRIO EM ITIÚBA


Na manhã desta quinta-feira, a nossa equipe de jornalismo conversou com O vivo morto como é conhecido no município de Itiúba, DOMINGOS CARDOSO DA SILVA, segundo o mesmo toma 17 comprimidos, pois tem problema no Subconsciente que é o Nervo ótico da coluna cervical, segundo ele durante o dia não pode tomar porque precisa trabalhar, então ele toma a noite, segundo ele a duas semanas atrás passou a noite e o dia desmaiado, ao perceber ele nesta situação, familiares acharam que estava morto, colocaram no caixão e fecharam, De repente alguém da família insistiu para que abrissem o caixão pois queria vê-lo, quando abriram a tampa do caixão perceberam que o mesmo estava suando, e para a surpresa de todos seu Domingos estava vivo, em entrevista ao nosso Repórter, seu domingos relatou que por pouco não foi Enterrado vivo, Disse ainda que depois do ocorrido a família se aproximou mais dele, se (APEGOU) segundo Domingos, a cidade de Itiúba ficou Abalada e ao mesmo tempo feliz com o fato ocorrido. Seu domingos disse que estava passando por um tratamento de dois em dois meses, e que agora o médico mudou para cada trinta dias e está tomando uma Injeção, ele disse que não têm um nervo da coluna cervical pois queimou em um acidente em que sofreu.
Fonte: Em cima da noticia

Colisão entre carro e moto e prisão de arrombadores marcam a sexta feira em Morro do Chapéu

Segundo informações de populares que estavam no local um veículo prata de placa não identificada, se chocou com o fundo de uma moto que era conduzida por Ivan Rios, conhecido comerciante da cidade e que foi candidato à prefeito nas últimas eleições. 

O acidente aconteceu na Av. Joel Modesto por volta das 18h desta sexta feira, 10 de outubro de 2014. O SAMU foi acionado e atendeu a ocorrência prestando os primeiros atendimentos no local e conduzindo Ivan ao Hospital São Vicente onde foi atendido e liberado posteriormente apenas com ferimentos leves. A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local do acidente.

Prisão de arrombadores

Na manhã desta sexta feira, dia 10, a guarnição da Polícia Militar conseguiu prender 02 arrombadores que durante a noite teriam entrado na Escola Municipal Yêda Barradas localizada no Bairro Caixa d’água de onde teriam levado 02 violões e um som micro sistem. 

A diretora da escola foi quem acionou a Policia Militar que depois de colher algumas informações prendeu os arrombadores em suas residências, com eles foram encontrados os objetos roubados da escola. Um dos arrombadores é menor de idade e outro de pré nome Uanderson. 

Ambos foram conduzidos à DEPOL de Morro do Chapéu juntamente com os objetos apreendidos e agora se encontram à disposição da justiça. O jovem menor de idade já tinha sido detido na semana passada acusado de ter arrombado um mercadinho localizado também no Bairro Caixa Dágua, porém nesse país menor não fica preso.

Fonte: Morro Notícias

Visita Online