PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de jul. de 2018

O 3º e ultimo dia do São Pedro de Itatiaia foi realizado com sucesso ao som de Brankinho, Rubinho Saldanha e atrações locais

No ultimo domingo, 8 de julho de 2018,foi realizado o último dia de festa do São Pedro de Itatiaia, realizando pela primeira vez o Matinê no referido Distrito de Itatiaia.

Fechando com chave de ouro as festividades ao som de Rubinho Saldanha da cidade de Capim Grosso que mesclou um repertorio com forró autentico um pouco de lambada exclusivo para o gosto popular realizando uma belíssima apresentação em entrevista a equipe do Foguinho Eventos Rubinho nos fala que é uma honra muito grande ta fazendo parte do São Pedro de Itatiaia.

Na sequencia  Brankinho o Pancadão da Bahia subiu ao palco para a realização de mais um show, mais antes centenas de fãs já aguardavam para tirar fotos com o artista, Brankinho que quando sobe ao palco contagia o folião e não deixa ninguém parado Brankinho que também em entrevista fala com a nossa equipe  e fala  da  sua agenda do fim de semana começando no sábado shows  sexta-feira  em Nova Fatima,  sábado  em Piritiba e Santa Clara de Ruy Barbosa  e no domingo em Santo Antônio de São Domingos e finalizado  no São Pedro de Itatiaia. Fechando assim agenda como havia anunciado  para o fim de semana realizando todos os shows, Brankinho fala de um dos sucesso carro chefe de sua carreira que é Panela de pressão mais que um outro sucesso que está de volta ao repertorio que é Carminha da Pop 100, na oportunidade Brankinho agradeceu ao Prefeito Erismar e toda equipe e aos foliões que em pleno domingo lotou a praça para prestigiar o seu show  atrações locais também abrilhantaram o São Pedro.

O São Pedro de Itatiaia foi realizado em 3 dias de 6 a 8 de julho com a  grande novidade que foi no 3º e ultimo dia a realização do Matinê.

O Prefeito Erismar Souza diz Itatiaia está de Parabéns, na oportunidade o Prefeito agradeceu a presença de todos e parabenizou o publico local e os visitantes que realmente curtiram e se divertiram vinheram com espirito de paz e foi uma festa tranquila, e que o desejo da gestão é está aprimorando ainda mais o São João e São Pedro do município de São José do Jacuípe.

Realização Prefeitura municipal Sonorização e estrutura MT Produções.
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.




Grave acidente na BA-417, entre Várzea do Poço e Serrolândia, deixa um morto

Por volta das 19 horas deste domingo, 08 de julho de 2018, aconteceu um grave acidente de moto na BA-417, perto da entrada da cidade de Várzea Poço.

Um homem conhecido como Amilton da Oficina, morreu na hora. A Polícia Militar está no local do acidente preservando a cena.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para os procedimentos de praxe.

Com informações e foto do Portal Serrolândia.

Visita Online