PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de dez. de 2016

Serrolândia tem tarde com chuva forte

Um temporal caiu sobre a cidade de Serrolândia na tarde desta segunda-feira, 19 de dezembro de 2016, e amenizou as altas temperaturas dos últimos dias no município.

A chuva traz alívio e alegria para os moradores de Serrolândia, que se queixam do tempo quente e incômodo desta estação. Agora, os termômetros marcam 24°C, com possibilidade de chuva de 70% em todo o município.

Mais chuva deve caiu em Serrolândia durante a noite.

Fonte: Jacobina Notícias

Chuva alaga ruas e causa transtornos em Miguel Calmon

As fortes chuvas que caíram em Miguel Calmon na tarde desta segunda-feira, 19 de dezembro de 2016, trouxe alívio e diminuiu o calor na cidade. Mas também provocaram pequenos transtornos para alguns moradores. 

A quantidade de água que caiu na cidade, mesmo que durante pouco tempo, foi o suficiente para alagar ruas e provocar enxurradas em alguns bairros.

Em toda a microrregião, as chuvas têm alegrado agricultores e diminuído as altas temperaturas. No entanto, apesar das nuvens carregadas, em Jacobina as precipitações ainda não aconteceram e o tempo permanece quente durante o dia. 

Fortes chuvas já foram registradas em cidades da região como Serrolândia e Miguel Calmon. Os dois municípios são os que mais choveram nas últimas duas semanas.

A expectativa para a chegada das chuvas na região de Jacobina é muito grande, principalmente para afastar o risco de incêndios na serras e pontos turísticos como Itaitu.
Fonte: Jacobina Notícias

Homem é assassinado em Várzea do Poço

Um homem identificado como Fernandinho, conhecido por John, foi assassinado na Rua Emiliano Mendes de Almeida, no Bairro do Alto Alegre, na cidade de Várzea do Poço, na noite deste domingo, 18 de dezembro de 2016, por volta das 22 horas. 

De acordo com informações conhecidas no local, Fernandinho foi assassinado a chutes na região da cabeça, próximo a sua residência, que fica ao lado do Hospital Municipal Rivorge Gonçalves Lima. 

Instantes depois a Policia Militar e Civil de Várzea do Poço prenderam dois acusados de envolvimento no assassinado, ambos foram encontrados no local do crime com os pés sujos de sangues, os dois jovens já tem passagens pela policia.

Da Redação do Portal do Alto Alegre

5° Aniversário da Fundação EMJ de Salamim


CARRO PEGA FOGO E FICA TOTALMENTE DESTRUÍDO EM QUIXABEIRA

Um Fiat Pálio pegou fogo e ficou totalmente destruído próximo à Quixabeira. A acidente ocorreu na noite deste domingo(17), na estrada vicinal que liga Jaboticaba à Campo Verde, nas proximidades da fazenda Pasto Novo. Segundo o proprietário popularmente conhecido por Marcelo de Jorge, ele vinha do Povoado de Jaboticaba em direção ao Povoado de Campo Verde, e devido às chuvas que caíram durante à tarde, o veículo caiu em um buraco e o mesmo não conseguiu sair. Ainda dentro do veiculo o proprietário ouviu dois estalos estranhos e quando o mesmo olhou para a parte traseira do automóvel ele já estava em chamas. Ainda segundo Marcelo, assim que ele saiu da parte interna, o tanque de combustível explodiu, sendo identificado por ele outras explosões. Atônito, restou a ele acompanhar toda a destruição do veículo que incendiou completamente.
A suspeita que o incêndio deve ter ocorrido através de uma falha elétrica no veículo ou no próprio som que ficava no porta mala. Apesar do susto, Marcelo não teve nenhum ferimento.
blogdorildebeto.blogspot.com.br

3 Lavagem do Kiosque de Laércio em Várzea do Meio

Será realizada em Várzea do Meio Município de Várzea da Roça a 3 Lavagem do Kiosque de Laércio  no dia 25 de dezembro a partir das 20h00min.
As Atrações serão Oz KaraNova, Kaiara Ribeiro e Ael dos Teclados.
Realização Laércio



Festa da Arvore em Serrolândia

A imagem pode conter: 6 pessoas
SEXTA FEIRA TEM SORTEIO NA SERROTE FM DE UM LITRO DE RED LABEL + PANETONE + 1 INGRESSOS E UM COPO . CORRA E COMPRE SEU INGRESSO PRA FESTA DA ARVORE DIA 7 DE JANEIRO . OFERECIMENTO TROIA PRODUCOES .O SACOLAO E KIOSK PETROLINA

Visita Online