PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de out. de 2010

1ª COPA REGIONAL DE FUTEBOL DE BASE 2010

Aconteceu ontem dia 07 de outubro em Miguel Calmon no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais o Congresso Técnico da 1ª COPA REGIONAL DE FUTEBOL DE BASE categorias Sub 14 e Sub 17.
Como convidados estavam representantes esportivos das demais cidades que irão participar da competição no próximo mês, dentre eles: Souza Baiano (Serrolândia), Gideão Soares (Piritiba), Lucas (Tapiramutá), Franklin (Várzea da Roça) e Nei (Mirangaba), que por sinal elogiaram bastante a organização do evento.
Além de representantes das demais cidades o evento contou com a presença de Rogério Dias responsável pelas categorias de base de Miguel Calmon e pessoa que da nome a competição, contou com a Professora Dilma Rios que muito fez pelo futebol nessa cidade e que nessa 1ª edição dará seu nome para a taça da categoria sub 14.
A radio Canabrava Fm 87,9 também deu sua contribuição através de Valterney Silva responsável pelo programa esportivo da emissora, que esteve no local entrevistando ao vivo os diretores das equipes.
Na reunião foram pautados assuntos inerentes à competição como: formas de disputa da competição através da leitura do regulamento, sorteio das chaves para formação da tabela, e a cima de tudo promoveu a integração dos responsáveis de cada região.




Fonte:http://gerenciadoesportemc.blogspot.com/

Polícia Civil de Jacobina prende dois condutores e apreende 14 motos irregulares.

Uma operação da Polícia Civil de Jacobina realizada na última sexta-feira, 8, nos municípios de Caém, Serrolândia e Várzea do Poço, coordenada por Ranieri Barbosa, culminou com a prisão de dois homens e apreensão de 14 motocicletas. A maior parte das motos apreendidas estava em situação irregular - CRLV vencidos e placa adulterada. O que mais chamou a atenção dos policiais foi que a maioria das motocicletas era do Estado de São Paulo. Ainda nessa operação, dois homens foram presos em flagrante por estarem conduzindo duas motocicletas sem habilitação, capacete e ainda sob o efeito de bebida alcoólica. Eles foram conduzidos à Polícia Rodoviária Estadual e submetidos ao teste de etilômetro (bafômetro). Após a confirmação do estado de embriaguez foram conduzidos à delegacia de Jacobina, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: www.opovoquersaber.com.

Visita Online