PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de fev. de 2014

Jacobina: ACADEPOL realiza curso de Abordagem Policial

A  Academia da Polícia Civil da Bahia realizou nos dias 12 e 13 deste mês em Jacobina, o curso de 'Abordagem Policial'. Participaram do curso Policiais Civis da 16ª Coorpin e Policiais Militares da 24ª CIPM. O curso foi ministrado pelos instrutores da ACADEPOL, Dante Virgílio e José Marcos. Dentre as disciplinas: Abordagem a Pessoa, Abordagem a Veículos e Abordagem a Edificações.

Este ano dois cursos já foram ministrados em Jacobina dentro do projeto ACADEPOL INTINERANTE desenvolvido pela Academia da Polícia Civil. A intenção do projeto é levar a qualificação profissional policial para o interior do Estado, desta forma proporciona a integração das instituições de segurança das áreas integradas e evita o deslocamento até a capital. 

Segundo o delegado Dr. Fábio Santos Silva, Coordenador da 16ª Coorpin, a intenção é trazer outros cursos para Jacobina em 2014, proporcionando mais qualificação dos policiais e integração das policias no combate a criminalidade. 
Fonte: Boletim Policial

1º Encontro de Motociclista em Mundo Novo


PRF recupera veículo roubado e prende suspeito de assaltos em casas lotéricas da região

Em mais uma operação de combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais, da Delegacia 10/04 – Senhor do Bonfim, às 2h da madrugada de quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014, no Km 357 da BR 324, município de Capim Grosso, mais precisamente em um desvio do Posto da PRF, recuperaram o veículo VW/GOL l 2013/14 com apenas 1400 Km rodados, placa OUJ-5420-BA, que foi tomado de assalto no mesmo dia na cidade de Feira de Santana. 

O veículo estava sendo conduzido por Valter Xavier dos Santos Sobrinho, 30 anos, residente em Juremal, município de Juazeiro-Ba. 

O veículo estava sendo levado para a cidade de Petrolina-PE, dentro do mesmo, existiam mais duas placas de veículos de Senhor do Bonfim, provavelmente seriam usadas na clonagem de outros automóveis. Também foi encontrado um documento falso de uma Fiat/Strada e ficou constatado que a carteira de habilitação também era falsa. 

O assaltante inclusive é suspeito de participar de uma quadrilha que pratica várias modalidades de crime, entre elas, assalto de valores em casas lotéricas. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Capim Grosso.

Fonte: PRF

Visita Online