Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jan. de 2020

Conselheiros tutelares de Várzea da Roça são diplomados e empossados para o pleito 2020/2023

A solenidade aconteceu na  manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2020, na Câmara de Vereadores.  A cerimônia foi proferida pelo Presidente do CMDCA, Sr. Ednondas concomitantemente com  o  Excelentíssimo Sr.  Prefeito Lourivaldo Souza Filho (Loury), que norteou sua fala usando palavras chaves como ética,  responsabilidade, pontualidade, garantia de direitos e comprometimento.   Foram diplomados e tomaram posse os Senhores

Leonio Aquino dos Santos, 
Edilson Alves Oliveira, 
Jilvan Oliveira Aquino,
João Domingos de Lima Branco e Jucélio de Souza Santos. 

Estiveram presentes a cerimônia de diplomação e posse   os suplentes para o atual mandato: Jandira  Silva Cardoso que obteve 755 votos, sendo primeira suplente.
 Miralva Cerqueira da Silva que obtive 541 votos ficando como a 4ª suplente.
Juliane Oliveira Santana que obtive 528 votos ficando em 5º lugar.       
O presidente do CMDCA finalizou a solenidade de posse agradecendo o incentivo  do Prefeito todo apoio da Prefeitura de Várzea da Roça e  respectivas secretarias, destacando  a parceria da Assistência Social na pessoa da Secretária Elaine Araújo e da Secretaria de Administração na pessoa do Sr. Anadilson Pacheco. Estendeu agradecimentos ainda a comissão do processo eleitoral juntamente com  a Câmara de Vereadores que teve participação e colaboração em todo o processo. 

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo uma Nova Reconstrução.










Obra reduz oferta de água temporariamente em Mairi, Várzea do Poço, Várzea da Roça e Quixabeira

O fornecimento de água nos municípios de Mairi, Várzea do Poço, Várzea da Roça e Quixabeira será reduzido hoje (09) e amanhã (10) por causa de uma obra em andamento que vai proporcionar melhorias na Estação de Tratamento de Água do Sisal. 

A redução será temporária e deve afetar parte das sedes e localidades rurais destes municípios, por isso é recomendável que todos economizem água neste período. Após a conclusão dos trabalhos, a Embasa voltará a abastecer a população em sua normalidade com regularização gradativa.

Atenciosamente

Assessoria de Comunicação da Embasa

(74) 35441 - 8400

Visita Online