Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957


16 de out de 2016

Guarda que se envolveu em tiroteio no São Pedro de Itatiaia é assassinado

Foi assassinado na noite deste sábado,15/10, por volta das 23:15hs, o Guarda Antônio de Aliça como era conhecido no distrito de Itatiaia. Antônio foi assassinado quando saia de um bar por duas pessoas que estavam em uma moto, o mesmo foi alvejado várias veses quando subiu na sua moto para ir para casa.
O guarda Antônio, se envolveu uma confusão no último dia do São Pedro de Itatiaia, onde ele teria atirado contra alguns jovens que estavam fazendo baderna no circuito dos festejos e segundo o próprio Antônio estavam tentando roubar na festa, em meio a essa briga um dos jovens de 15 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.
Antonio de Aliça
O Guarda foi detido pela polícia e encaminhado até a Depol de Capim Grosso, onde ficou à disposição da justiça que o concedeu liberdade provisória até o julgamento do processo, pois o mesmo alegou legitima defesa.       
A população do distrito de Itatiaia município de São José do Jacuípe está assustada e muitos lamentam a morte do guarda Antônio da Aliça, ainda não há informações sobre quem poderia ser os autores do crime.
Fonte: FR Notícias/Foto: redes sociais

FESTA DA VITÓRIA DO 65 EM SERROLÂNDIA PARECIA O ARRAIÁ DU LICURI.

Na noite do ultimo sábado, 15 de outubro de 2016, foi realizada a festa em comemoração a vitória do Prefeito eleito Gonçalves e o vice Missa na cidade de Serrolândia.
O evento foi realizado na Praça de Eventos no centro da cidade de Serrolândia, onde a população serrolandense comemorou o Tri nas eleições. 
A festa da Vitória do 65 em Serrolândia, foi animada ao som de: Quarteto Music banda local iniciou o grande evento,  na sequencia  Pula Pula da Bahia fez  sua apresentação cheia de criatividade e animação, dai então chegou a vez da Pop 100 se apresentar, fazendo o povo dançar, entregando a responsabilidade e animação para Chefe  é Chefe com sua pegada segura  e por ultimo encerrando as comemorações da vitória Brankinho Pancadão, que  iniciou seu show  cantando uma das musicas de campanha “É na marreta do 65” dai então seguiu seu repertorio bem eclético tocando  sempre o que o povão gosta.
Uma festa em que reinou a paz e fez a galera lembrar do Arraiá du Licuri com a praça totalmente lotada. 
"Dia 1° Tem mais". Ressaltou o prefeito eleito Gonçalves do Sacolão,  ao se referir da posse.


Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online