PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de nov. de 2012

Dr. Rogério, delegado de polícia toma posse hoje em Serrolândia

Tomou posse nesta segunda-feira, 19, o novo delegado de policia do município de Serrolândia, Dr. José Rogério Ferreira Menezes.
Com 09 (nove) anos como Delegado de Polícia na Bahia, Dr. Rogério já tem relevantes serviços prestados a segurança pública baiana, com atuação nos seguintes municípios:

Titular em Pindobaçu
Substituto em Filadélfia
Substituto em Antonio Gonçalves
Titular em Ibiqüera
Titular em Várzea da Roça (2 anos e 3 meses)
Destemido e operacional Dr. Rogério coordenou várias operações de sucesso nos municípios Capim Grosso, Mairi, Várzea da Roça e em outras cidades da região como parte de estratégias da Base Avançada, criada pelo Delegado Regional, Dr. Élvio Brandão.
A equipe de Opovoquersaber.com deseja ao Dr. Rogério Ferreira, muito sucesso em seu novo desafio profissional, e em tempo nos colocamos a disposição para divulgar assuntos de interesse da sociedade regional. Fonte: Opovoquersaber.com/Antonio Carlos

Polícia Rodoviária Federal apreende carreta carregada de TV’s da Philco

 

Prepostos da PRF – Polícia Rodoviária Federal - delegacia 10/04, com sede em Capim Grosso, sob o comando do Inspetor Lopes Júnior apreenderam por volta das 14h desta segunda-feira (19), na BR – 324, Povoado do Peixe, município de Capim Grosso, uma carreta NL – 10, placa GPD – 6897, licença de Caruaru-PE, carregada de TV’s da linha Philco, 32 polegadas, com a carga avaliada em 728.000,00 mil reais. Em conversa com o Inspetor Lopes Júnior, o mesmo informou que a carreta saiu de Picos - PI, precisamente do Posto Marilha, com destino ao Posto Subaé em Feira de Santana, onde a carga seria entregue, assim informou o condutor da carreta, identificado como sendo José Carlos de Araújo, 41 anos, natural de Engenheiro Beltrão – PR. Com ele seguia a pessoa de Raimundo Neres, 48 anos, natural de Guarulhos – SP.
A carreta e a carga ficarão a disposição da Philco Britânia, empresa responsável pela condução dos eletros, assim informou o Inspetor Lopes Júnior, que imediatamente acionou agentes da Polícia Civil local para a realização dos devidos tramites, como a condução dos dois homens presos em flagrante na operação.

Em conversa com um dos representantes da empresa de rastreamento, o mesmo informou que outra carreta transportando também TV’s, está sendo procurada na região.
Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

Visita Online