Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de out de 2012

Equipe Sub 16 do Vitoria, que conta com o Varzeano Gê, é vice-campão da Copa Carpina em Pernambuco

A equipe sub-16 do EC Vitoria, chegou pelo terceiro ano seguido a final da Copa Carpina.
Depois de ser campeã em 2010 a equipe ficou pelo caminho duas vezes 2011 e 2012.
Esse ano a equipe contou com o atacante João Carlos, conhecido como Gê que é natural de Várzea da Roça.

A final desse ano foi contra o Grêmio de Porto Alegre, depois do empate em 1x1 no tempo normal, o rubro negro foi derrotado nos pênaltis por 4x3.

CAMPANHA 2012:

VITORIA 1X1 NAUTICO
VITORIA 2X1 CORINTHIANS (AL)
VITORIA 3X1 ABC
VITORIA 3X1 PORTO ( PE)
VITORIA 2X1 BOTAFOGO
VITORIA 2X1 CEARÁ
VITORIA 1(3)X(4) GREMIO

Matéria do Globo Repórter gravada em Mairi, será exibida nesta sexta-feira (5).

A matéria sobre timidez, gravada no Colégio Estadual Abelardo Moreira de Mairi, será exibida no Globo Repórter, nesta sexta-feira, dia 5 de outubro de 2012.
A equipe do Globo Repórter da TV Globo visitou a cidade de Mairi no fim do mês de agosto para realizar entrevistas com os diretores, professores e alunos do colégio que apresentam comportamento de timidez. As entrevistas foram realizadas pelo repórter Ismar Madeira.
A equipe visitou a Capela do Monte Santa Cruz com o objetivo de realizar algumas imagens da linda paisagem e do pôr do sol para incluir na matéria.
A capela é o cartão postal do município de Mairi. A população faz romarias, ao som de hinos religiosos e preces, principalmente todas as quintas e sextas-feiras da Semana Santa, onde as pessoas sobem ao monte para orar e acender velas.
No dia seguinte, a equipe faz uma gravação da apresentação da fanfarra FANCEAM do Colégio Abelardo Moreira. Os componentes da fanfarra saíram do colégio juntamente com os alunos desfilando pelas ruas da cidade até a Praça J.J. Seabra, onde aconteceu a gravação.

Redação e fotos: Agmar Rios
www.agmarrios.com.br

Visita Online