Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de ago. de 2015

Polícia prende suspeito e encontra corpo de mototaxista que havia desaparecido em Retirolândia

IMG-20150821-WA0006
Jovem estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira (20) | Foto: Arquivo Pessoal
O mototaxista Urlan Sampaio da Silva, de 23 anos, que estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira (20), foi encontrado morto próximo ao povoado de Lajinha, na zona rural da cidade de Retirolândia. A moto dele estava nas proximidades. O jovem havia sido visto pela última vez por volta das 14 horas de quinta, ao pegar um passageiro na Praça 27 de julho, em Retirolândia, para uma corrida do município ao povoado de Lagoa Grande, que fica a 18 km da sede.
IMG-20150821-WA0052
Corpo do mototaxista estava enterrado próximo ao local onde estava a moto | Foto: Divulgação
De acordo com o site Retiro Agora, durante patrulhamento, policiais civis e militares chegaram à residência de um homem identificado como Ronaldo Braz dos Santos, 25 anos, que confessou o crime e disse que havia enterrado o corpo da vítima próximo ao povoado de Lajinha, em um local de difícil acesso. Os policiais foram ao local indicado e encontraram o corpo.
IMG-20150821-WA0045
Suspeito confessou ter matado jovem e levou a polícia ao local onde enterrou o corpo da vítima | Foto: Divulgação
Ainda de acordo com o site, o suspeito contou aos policiais que havia assaltado a vítima e que havia assassinado o jovem com um tiro após ter sido ameaçado de morte pelo mesmo. Entretanto, de acordo com a policia, a vitima foi atingida por pelo menos cinco tiros, sendo quatro na cabeça e um no pescoço. Uma equipe de perícia foi chamada para avaliar o local e encaminhar o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana. Ronaldo foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Conceição do Coité. Em seguida ele foi encaminhado para a cidade de Serrinha, onde deverá ser indiciado pelos crimes de latrocínio – roubo seguido de morte – e ocultação de cadáver.
IMG-20150821-WA0039
Moradores acamparam em frente a delegacia e ameaçaram linchar suspeito | Foto: Divulgação
Morte de jovem gera revolta
A morte do mototaxista gerou protesto por parte da população, que se revoltou após a confirmação do crime. Moradores acamparam em frente à delegacia de Retirolândia e ameaçaram linchar o suspeito, caso ele fosse levado para a unidade. A manifestação foi contida pela Polícia Militar.
Redação Notícias de Santaluz

Hilux colide contra animal em Mairi

Na noite desta sexta-feira, 21 de agosto de 2015, por volta das 21 horas, aconteceu um acidente de carro na BA-130, na saída de Mairi, sentido Baixa Grande.

Uma Hilux SRV, placa LUY-1645, licença de Cachoeiro de Itapemirim-ES, colidiu contra um animal, que invadiu a pista.

No veículo estavam o motorista Elisandro Nogueira Rodrigues, de 42 anos e o colega João Filho da Silva Castro, de 62 anos. Por sorte, eles não ficaram feridos.

O acidente aconteceu perto do Auto Posto Mairi. Elisandro disse que mora no Espírito Santo, mas estava vindo de Juazeiro, ia dormir em Baixa Grande, para depois seguir viagem para Seabra.

Atenção! O animal não morreu, depois de alguns minutos saiu caminhando, continua solto às margens da rodovia, podendo causar outros acidentes.

Da redação do Blog Agmar Rios


Carro capota na BA-130, perto de Baixa Grande

Na tarde desta sexta-feira, 21 de agosto de 2015, um veículo capotou na BA-130, trecho que liga Baixa Grande a Mairi. 

O acidente aconteceu depois do contorno de Baixa Grande, quando o veículo seguia sentido Mairi. A guarnição da Polícia Militar chegou ao local, prestou socorro a vítima e retirou o veículo da pista.

O condutor Edjalma Brasileiro Guerra, natural de Vitória da Conquista, sofreu ferimentos leves e suspeita de ter fraturado a clavícula.

Fonte: Agma Rios

SAC Móvel já está em Mairi

Foto: Foguinho Eventos
O SAC Móvel já está na cidade de Mairi. O atendimento será realizado neste sábado, dia 22 e domingo, dia 23, na Praça J.J. Seabra. O atendimento será a partir das 8 horas da manhã. 

Com o objetivo de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC, foi criado, em Setembro de 1996, o SAC Móvel. Cidadania que vai até você.

O SAC Móvel oferece, durante o período de visita, os serviços:

- Emissão de Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física;
- Recadastramento de Pensionistas do Estado;
- Emissão de Antecedentes Criminais e
- Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,
  reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos
  prestados pelo Governo do Estado.

Confira abaixo a programação para o mês de agosto:

Rota 1
• 22 e 23 de agosto – Brejolândia
• 25 e 26 – Cristópolis
• 28 e 29 – Baianópolis
• 31 de agosto e 1º de setembro – Oliveira dos Brejinhos

Rota 2
• 22 e 23 de agosto – Mairi
• 25 e 26 de agosto – Macajuba
• 27 e 28 de agosto  - Tapiramutá 
• 29 e 30 de agosto – Piritiba
Rota 3
• 23 e 24 de agosto – Alcobaça
• 26 e 27 de agosto – Itamaraju
• 29 e 30 de agosto – Itabela
Redação Agmar Rios

Foto dos alunos do 2º ano B matutino, do Abelardo Moreira, passa na novela Malhação

Nesta quinta-feira, 20 de agosto de 2015, uma foto dos alunos do 2º ano B matutino, do Colégio Estadual Abelardo Moreira (CEAM), de Mairi-BA, passou na novela Malhação, da TV Globo.

Os alunos postaram a foto no Instagram com a legenda #SeuLugarNoMundo, para a Rede Globo escolher às melhores fotos para passar no final do capítulo de Malhação. 

São fotos e vídeos dos fãs de Malhação. A foto dos alunos do CEAM foi uma das escolhidas e passou no final do capítulo. Clique aqui e confira no vídeo, direto da página da novela, no site da TV Globo

Os alunos que participantes da foto foram: Júnior Coelho, Carolaine , Amoryaana, Dayane Santana, Adaneibe, Ana Carolina, Geovana, Emilly Gomes e Natyara Ferreira.

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online