PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de jan. de 2020

Baixa Grande: Suzane Britto vence mais uma etapa do concurso Musa do Campeonato Intermunicipal e está entre as cinco finalistas

Nesta quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020, aconteceu mais uma etapa do Concurso Musa do Campeonato Intermunicipal 2019. A advogada Suzane C. Brito que representa a Seleção Baixagrandense de Futebol, vem se destacando como uma das favoritas para a conquista do prêmio cedido pela Federação Baiana de Futebol (FBF).
A advogada Baixagrandense venceu a disputa encarando a representante da Seleção da cidade de Itororó e se classificou para a próxima etapa do concurso. Ela está entre as cinco finalistas da edição 2019/2020. Suzane esteve presente na tarde desta quarta-feira, participando do programa Jornal do Meio Dia da Rádio Comunitária Baixa Grande FM, pedindo aos internautas que entrassem em sua conta no Instagram  e lhes dessem mais um voto para que ela pudesse passar de fase e chegar ao Top 05, conforme seu pedido,  o resultado foi o esperado e a jovem advogada postou em sua conta mensagem de agradecimentos por mais esta etapa conquistada.

Confira:
 ”Quem vai sozinho pode até chegar mais rápido, mas, quem vai acompanhada, COM CERTEZA chega mais longe” Mais uma vez com o apoio de vcs, conseguimos! Brigadaaaa!!! Brigadaaaa e brigradaaa !!! devo isso a todos q estão ao meu lado. Gratidão, meus amores!"
Suzane.cbritto.
Fotos: Ediomário Catureba Forte: www.vejabaixagrande.com.br

CDL de Várzea da Roça e comércios local realizaram a entrega dos prêmios da promoção Natal Encantado

Aconteceu ontem (08), na câmara de vereadores de Várzea da Roça, a entrega da premiação aos ganhadores da promoção “Natal Encantado 2019”, realizada pela CDL de Várzea da Roça e comércio. A CDL agradeceu a todos os patrocinadores, lojistas e consumidores que acreditaram, mais uma vez no sucesso do evento.

Usando a palavra o Presidente da CDL Várzea da Roça, Valfredo Rios agradeceu a participação de todos que contribuíram para mais um evento, que só tem a ganhar nosso município, gerando empregos e rendas e, que outras sugestões deverão serem acatadas para que engradeça a campanha em 2020.

E encerado concluiu que precisamos acreditar na caminhada e os números demonstram que 2020 será um ano muito bom, demonstram uma reação da economia que beneficia o setor comercial.




Visita Online