PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de abr. de 2020

Homem é encontrado morto em Serrolândia, suspeita-se de atropelamento

Um homem de pré-nome Antonio de Zezinho, de aproximadamente 65 anos foi encontrado morto as margens de uma estrada vicinal na região conhecida Cajazeira, na divisa entre os municípios de Serrolândia, Várzea do Poço e Miguel Calmon.

Segundo informações de testemunhas, Antônio de Zezinho foi encontrado dentro uma propriedade rural e sua moto jogada em um barranco na estrada, pelos sinais, suspeita-se de atropelamento, apenas a perícia revelará o que realmente ocorreu.

Antônio de Zezinho morava sozinho em seu pequeno sítio que fica próximo onde tudo aconteceu. A Polícia Militar guarda o local e o corpo até a chegada do DPT. Poderemos voltar com mais informações a qualquer momento.
Fonte: Portal Serrolândia

O Comitê Municipal de Enfrentamento ao COVID-19 se reuniu na manhã desta segunda-feira por videoconferência.

Seguindo as medidas de contenção contra a disseminação do Coronavírus, o Comitê Municipal de Enfrentamento ao COVID-19 se reuniu, na manhã desta segunda-feira(20) por meio de videoconferência, para tratar do avanço e das medidas tomadas para coibir a disseminação do Coronavírus na cidade, assim como planejar ações e avaliações para os serviços  que estão em andamento.
A Prefeitura tem agido com responsabilidade e transparência desde o início da crise, as determinações dos Decretos Municipais são importantes para combatermos o vírus. 
Assim, destaca-se que o decreto será prorrogado por mais sete (07) dias, com restrições para as atividades não essenciais, sob a recomendação de que os comerciantes ofereçam meios de higienização aos seus clientes, bem como orientem também sobre as medidas de segurança que devem ser adotadas entre seus funcionários.
Precisamos usar a tecnologia ao nosso favor para o bem e combater as Fake News.

E se puder fique #EmCasa.

Prefeitura de Serrolândia
ASCOM/PMS


Quixabeira: Jovem comete suicídio por enforcamento

Um jovem cometeu suicídio por enforcamento, na Fazenda  Cafundó, zona rural de Quixabeira, na Bacia do Jacuípe. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira(20/04). Leia mais 

De acordo as informações a vítima Arthur Reis Maciel, 17 anos, cometeu o suicido após amarrar uma corda no pescoço e em uma árvore no quintal da residência.  
Para auxiliar a ação de suicídio o jovem aidna teria utilizado um banco de madeira. Arthur era aluno do CETEP em Capim Grosso, o qual fazia um curso técnico. 
O corpo de Arthur Reis Maciel, será encaminhado para o IML de Jacobina, onde sera realizada a necropsia.

Blog do Ril De Beto 

Visita Online