PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de set. de 2013

Esposa manda o genro matar o seu marido no município de Caém

Em coletiva de imprensa na 16ª Coorpin no início da tarde desta quarta, 11, realizada pelo coordenador Dr Fábio Santos em Jacobina, foram apresentados as pessoas de: Edmar de Jesus Silva, 22 anos, e sua sogra Vera Lúcia Alves de Jesus, 36 anos. 
Os dois são autores da morte do agricultor Edson Moreira Cajado, 42 anos, ocorrido no último dia 3 na Fazenda Lages, município de Caém. As investigações foi da responsabilidade do delegado Bel João Jaques Valois, que atua em Várzea do Poço e Caém. Após as investigações que apontaram Vera Lúcia esposa da vítima como mandante do crime, e seu genro Edmar de Jesus como executante, os acusados foram presos por uma guarnição do DPM de Cáem no distrito de Gonçalo, onde os mesmos residiam.
Na coletiva, Edmar afirmava que matou o sogro para atender o pedido da sogra, e pelo Fato do mesmo ser bastante mulherengo. Edmar utilizou duas espingardas, uma para dar coronhadas na vítima, com outra deflagrou o tiro e não dando por satisfeito ainda apedrejou a sogro. Já a Vera Lúcia negava a versão do genro. Os meliantes encontram-se a disposição da justiça, encarcerados na DEPOL de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente

Após serem acusados por estupro Banda New Hit anuncia que chegou ao fim

Após acusações de abusar sexualmente de duas garotas na cidade de Ruy Barbosa durante um show no ano passado, os rapazes da Banda New Hit, foram alvos de críticas e muita revolta, não só de familiares e amigos das vítimas, mas também de pessoas que se comoveram com o caso que tomou dimensão nacional.
O que pode ter sido um dos principais motivos para na manhã desta quarta-feira (11), a Sacra Produções anunciar o encerramento dos trabalhos da banda de pagode.
Segundo informações da produtora a decisão foi tomada pela acionista Jorge Sacramento, que pretende dedicar-se exclusivamente a outros projetos de sua produtora, e possivelmente voltar ao trabalho da banda com outra roupagem e formação.

Sábado acontecerá a ultima rodada do campeonato da Escolinha Viver Melhor 2013


Próximo sábado (14) de setembro de 2013, acontecerá a ultima rodada do campeonato da escolinha viver melhor 2013, onde conheceremos os finalistas nas três categorias.

na sub-12 todos os times tem três pontos, sendo assim todos tem chances, no sub-14 só o psg está eliminado, no sub-17 ninguém classificado e ninguém eliminado.
a bola rola no sábado ás 7 da manhã no colégio são José.
compareça a prestigie o futuro do nosso futebol!!!



Org. Chiquinho e kelmany

Visita Online