PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de abr. de 2015

Peneira de futebol será realizada em São José do Jacuípe

Geno, Nondas e Bila
No dia 10 de maio de 2015, a partir das 08 horas da manhã, será realizada uma peneira de futebol, no estádio municipal de São José do Jacuípe.

Os testes serão realizados pela Escolinha Jovens Promessas de São José do Jacuípe, com garotos nascidos entre os anos de 1995 e 2003. 

Já confirmaram presença alguns jovens de Mairi, Baixa Grande, Quixabeira, Capim Grosso, Capela do Alto Alegre, Ponto Novo, Itatiaia, Maracujá e de outros municípios.

Na tarde da  última terça-feira, 21 de abril de 2015, os diretores da Escolinha Jovens Promessas de São José do Jacuípe, Nondas, Geno e Bila, estiveram no estádio municipal de Mairi prestigiando o jogo entre Mairi Junior's e União, valendo pela fase semifinal do Campeonato Mairiense sub-20.

Da redação do Blog Agmar Rios

"Doença Misteriosa" Chega a Várzea do Poço

Uma doença que está surgindo nos municípios baianos chega a Várzea do Poço.A "doença misteriosa" como está sendo chamada pelos órgãos de saúde ,apresenta como principais sintomas da enfermidade a exantema (erupção, lesão, mancha na pele); a eczema, quando a pele fica vermelha e com pintinhas ,como acontece no sarampo e rubéola; prurido (coceira) e febre baixa ou ausência de febre, acompanhada ou não de mialgias, artralgias, edemas diversos e cefaleia e em alguns casos, dor no corpo.

Esses sintomas passaram a ser notificados em diversos municípios do estado da Bahia: Ilhéus, Jequié, Camaçari, Quixabeira, Ipirá, Pé de Serra, Araci, Simões Filho, Vera Cruz, Jaguaripe, Paulo Afonso e Salvador (Praia Grande).

A Secretaria de Saúde Estadual está realizando testes para diferenciar a doença de outras com sintomas similares, como a chikungunya e o sarampo. Segundo a Secretaria de Saúde de Várzea do Poço, alguns casos foram registrados esse mês no Hospital Rivorge Gonçalves e estão sendo investigados, não só em Várzea do Poço como na capital baiana pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Estadual da Bahia .

Caso você observe esses sintomas , procure o hospital da cidade ou uma Unidade Básica de Saúde.

Fonte: VP Caminho Certo

Idoso e filho são mortos a facadas perto do Lixão de Mairi

Um idoso de prenome João, conhecido como Pedro e o filho Valmir do Nascimento, conhecido como Pai Véi, foram mortos a facadas por volta das 2h30min da madrugada desta quinta-feira, 23 de abril de 2015.

O crime aconteceu no terreno da prefeitura, próximo ao Lixão de Mairi. De acordo com informações de populares, os homens estavam bebendo na noite anterior e se envolveram numa briga que acabou em uma tragédia.

O idoso e o filho que foram mortos, moravam no local do crime. De acordo com informações da esposa de Pai Véi, o crime foi praticado por um vizinho conhecido como Di.

A Polícia Civil esteve no local. Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para serem necropsiados.
 Polícia Civil

Casa que o autor do crime mora
Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online