PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de mar. de 2019

O Relva (Capim Grosso) é Campeã do 3° torneio feminino de Futsal,Março lilás em Várzea do Meio

Nesse domingo 31 do corrente mês, foi realizado o Março lilás, 3° torneio feminino de Futsal, no povoado de Várzea do meio, da cidade de Várzea da Roça...

Contanto com a presença de 6 Equipes, Relva(Capim Grosso), Várzea Girl( Várzea da Roça) E.C. Serrolandense( Serrolândia) Bahia( Cruz de Almas) Guerreiras (Mairi) e Baixa Grande.
Sagrando Campeã a boa equipe de Capim Grosso numa final de muita Rivalidade, deixando em 2° lugar a boa equipe de E.C Serrolandense, no placar de 2x1.

Tivemos a Equipe de Várzea Girl em 3° lugar.
Com Manuela da equipe Várzea Girl, Artilheira do torneio com 6 gols e Mabel da equipe de Capim grosso como melhor goleira.

O evento foi prestigiado pela Vereadora de Várzea da Roça, Joilma Rios que também  é idealizadora desse torneio, esteve presente o  vereador Jamilson Araújo, o secretário  de Educação e Vice Prefeito Milton Filho, jovens e Adolescentes do NUCA do CRAS com a psicóloga Cleidemone , e registramos também  a presença de Anadilson Pacheco Secretario de Administração representando o Prefeito Loury, e a organização de  Deivine da diretoria de Esportes, juntamente com toda equipe do Pelc e da comunidade de Várzea do Meio.





Carro e ônibus pegam fogo após colisão na BR-407, em Ponto Novo

Um acidente de trânsito sem vítimas foi registrado na madrugada deste domingo (31), na BR-407 em Ponto Novo. Por volta das 2h30min um carro e um ônibus colidiram. 

A equipe do Samu e Guarda Municipal estiveram no local e socorreram as vítimas antes do incêndio, sendo encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Ponto Novo.

João Emílio da Silva Carvalho, de 29 anos, natural de São Domingos, que dirigia o carro colidiu na traseira do ônibus da empresa Falcão Real que estava parado no acostamento com problemas mecânicos.
O jovem sofreu fraturas nas pernas, sendo que em uma fratura foi exposta. Ele foi medicado na urgência do hospital, depois regulado e transferido pela Samu às 9h deste domingo para o Hospital de Traumas em Petrolina. O carro e o ônibus pegaram fogo.

Fonte: Interativa PN

Força Jovem de Campo Alegre com um homem a menos vence o Botafogo da Conceição na 3ª rodada do Campeonato Municipal de Capela do Alto Alegre.

Na tarde do ultimo sábado 30 de março de 2019, No Estádio Municipal José Maria do Carmo em Capela do Alto Alegre, foram realizados dois jogos válidos pela 3ª rodada do Campeonato Municipal.

 As 14h00mim em duelo entre Botafogo da Conceição e Força Jovem de Campo Alegre, ambos  vinham de um empate com 1 ponto cada um, jogo disputado  lance a lance e para subir na tabela de classificação. O Botafogo abre o marcador com um gol de Parea, Força Jovem empata com Tobinha e vira pra 2 a 1 e ainda amplia o marcador para 3 a 1 com um gol de Gabi, o Força Jovem de Campo Alegre tem um jogador expulso o Botafogo chega a diminuir com Rob,  fim de jogo Força Jovem 3 x 2 Botafogo da Conceição.

Em tarde de estreia no Municipal entre Alto Alegre X Vitória de Lagoa das Flores. Jogo acirrado e primeiro tempo termina com o placar de 0 x 0. No segundo tempo  Leleu da equipe Alto Alegre abriu o placar, mas na sequência em um contra-ataque  Matheus empata para o Vitoria de Lagoa das Flores  e aproximadamente as 35 minutos do 2º tempo  Matheus voltou a marcar eo Vitória vence de virada final Vitoria 2 X 1 Alto Alegre. A partida  teve a transmissão da Rádio Jacuípe AM 1500 Mais uma jornada esportiva. Campeonato Municipal de Capela do Alto Alegre, Rádio Jacuípe. Parceria forte ,Walter Silva , José Alcione. (Repórteres) a Narração de Alan Rodrigues,central técnica ,Adriano Junior.

Apoio a cobertura Antonio Marcos
Da redação e Fotos Foguinho Eventos 






Visita Online