PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de dez. de 2012

Mairi: Prefeito e Vice-Prefeito eleitos de Várzea da Roça são diplomados

Foram diplomados Hoje (19) por volta das 10:00h, o Prefeito e vice-prefeito do município de várzea da Roça eleitos no último pleito. Ocorreu Também a diplomação do vereadores, contando com a presença de outro eleitos dos municípios circunvizinhos, com diplomação também marcado no salão do Júri do fórum de Mairi, realizada pela juíza da 86ª zona eleitoral, Drª Luiza Elizabeth de Sena Sales Maia. Autoridades da região, lideranças e o povo se fizeram presentes para acompanhar, mais um ato que confirma os resultados apontados pelas urnas na eleição de outubro.
O clima de alegria contagiou o ambiente e pode ser mais percebido na figura do Vice-prefeito que recém saído do grupo do atual prefeito, ergueu com satisfação o Diploma e com um sorriso extravasou o orgulho de obrigações cumpridas observado pelo resultado eleitoral.
Perguntado ao Prefeito quanto a formação do seu secretariado, o mesmo desconversou e disse que muito em breve sentará com os veículos de imprensa para passar todas as informações. O mesmo disse “Agradeço a Deus e ao povo, não medirei esforços pra fazer sempre o melhor pelos mais humildes e por está cidade a quem devo tudo que sou”.

 Valdir Rios/Ademário Pires
Fotos: Hércia Gabriela

Várzea da Roça: Acidente de moto deixa uma pessoa ferida

Por volta das 18h30 minutos aconteceu em Várzea da Roça, na Praça Alfredo Navarro, Praça da Feira livre mais um acidente dessa vez envolvendo um veiculo Fiat uno placa policial JTA 8173 licença de Várzea da Roça e uma motocicleta Honda NXR Falcon, Placa Policial JQS 2598, Licença de Várzea da Roça, o veiculo UNO era conduzido por Juraci Oliveira da Cruz, 35 anos, morador do Povoado de Várzea do Meio, neste município e a motocicleta pilotada por José Roberto Souza dos Santos, 27 anos morador de Várzea da Roça, segundo relatos de populares Roberto estava trafegando pela Travessa Claudio Gomes, quando se chocou com o veiculo, no acidente Roberto teve fratura em perna esquerda, sendo socorrido para o Hospital João Sales Rios e em seguida transferido para o HOSPITAL REGIONAL DE RUY BARBOSA, onde passará por procedimento Cirúrgico, os veículos foram apresentados na delegacia local por prepostos da Policia Militar e apresentados a Autoridade Policial Bel . Lane de Souza Andrade, Delegado de Policia Titular da Delegacia de Várzea da Roça para os procedimentos de praxe, o condutor do Veiculo FIAT UNO, não teve lesões.
Com informações do plantão Policial
Redação: Natanael Souza/portaljacuipe.com.br
Fotos Natanael Souza

Barragem do França sofre com a falta de chuvas

As chuvas que caíram em Morro do Chapéu e em algumas regiões não foram suficientes para amenizar os problemas da Barragem do França.
A barragem que tem 12 km de espelho d’água e possui 24 milhões de metros cúbicos de água encontra-se hoje com cerca de 7,50 metros abaixo do nível normal, operando com apenas 10% da sua capacidade.
A barragem é responsável pelo abastecimento das cidades de Miguel Calmon, Piritiba e Mundo Novo, e se não chover nos próximos dias a situação poderá se complicar ainda mais.
Morro Notícias

Visita Online