PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jun. de 2014

Ladrão tenta roubar TV mas morre entalado na janela

Um homem morreu sufocado após roubar, na madrugada desta terça-feira (3), um Colégio de Trindade, região metropolitana de Goiânia. Segundo informações de testemunhas, ele teria invadido o Colégio para roubar uma televisão e ao tentar fugir pela janela da instituição, acabou preso na grade de proteção e morrendo enforcado.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito conseguiu entrar no local após arrombar uma porta da escola. Funcionários da escola encontraram o corpo do rapaz entalado na janela quando chegaram para trabalhar. O Instituto Médico Legal (IML) informou que o jovem morreu por asfixia. Bocão News.

São João de Mairi


Polícia Federal toma conhecimento de cisternas do Programa Água para Todos vendidas por beneficiários, no município de Mairi

Casa onde a cisterna estava instalada
Lourivaldo de Sena Moreira, conhecido como Pipiu, que mora no distrito do Ponto de Mairi, vendeu uma cisterna de Polietileno que recebeu do Programa Água para Todos, foi denunciado e o caso parou na Polícia Federal.

De acordo com informações dos coordenadores do programa, o homem alugou uma casa no povoado de Manguinhas, se cadastrou no programa, foi beneficiado com a cisterna e recebeu o certificado. Depois que a mesma foi instalada, ele vendeu para um rapaz da comunidade de Barra Nova, no município de Várzea do Poço.
A cisterna encontrada em Várzea do Poço
Através de denúncia anônima, a equipe do Programa Água para Todos ficou sabendo do ato, foi averiguar e encontrou a cisterna. A mesma já se encontra no pátio, em Mairi. O programa encaminhou o caso para a Polícia Federal que irá tratar das questões legais.
A cisterna sendo colocada no pátio, em Mairi
Ainda de acordo com a equipe do programa, Lourivaldo alugou a casa para receber a cisterna, depois que recebeu, vendeu por R$ 2.000,00 e saiu da casa. Vender cisternas do Programa Água para Todos, é crime. Outros casos estão sendo investigados. Quem souber de outros casos tipo esse, poderá fazer a denúncia na Casa dos Conselhos.
A cisterna foi retirada deste local
Vários moradores das comunidades rurais do município estão sendo beneficiados com essas cisternas, com capacidade de acumular 16 mil litros de água. O programa é financiado pelo Governo Federal, com o Ministério da Integração Nacional e administrado pelo governo do estado, através da Secretaria do Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir) e Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

As cisternas estão sendo guardadas no pátio da Agroindústria de Mandioca, perto do Auto Posto Mairi. No município de Mairi, o programa está sendo executado pela técnica social, Maria do Rosário Santos Nonato (Rosa Nonato).

Brankinho o Pancadão da Bahia divulga a agenda completa do mês de junho de 2014

Clique para Ampliar a Imagem
Brankinho o Pancadão da Bahia, divulgou a agenda completa do mês de junho de 2014. Desde o dia 1º o cantor vem fazendo shows, agradando o público por onde passa. 

Branquinho e grupo tem uma pegada toda particular, tocando todos os sucessos de ritmos como: Pisadinha, forró romântico, vaneirão e o pancadão elétrico, que é a nova batida da Bahia entre outros.

Onde você chega, só ouve Brankinho Pancadão. O Pancadão é sucesso nas rádios, paredões, bares, residências etc...  Tem noite que Brakinho realiza 04 shows. Clique aqui e ouçam as músicas do Pancadão mais estourado da Bahia. Contatos: (74) 9954-3752 / (74) 9110-5002. Leia Mais....

Visita Online