PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de mar. de 2020

Serrolândia-Prefeitura apresenta Musas do Campeonato Municipal 2020.

Aconteceu na noite deste sábado 29 de fevereiro o lançamento do campeonato municipal serrolandense  e a apresentação das musas, são elas:   Laiane Oliveira- Várzea do Uruçu, Giselle Santos - Boa Vista, Jamilly santana- Flamengo do Roçadinho, Jessika oliveira - Juventude
 Queillyane Novaes- Juventos,  Suane Santos- Maracujá,  Taiane Nunes - Vila Real, Aline Boaventura- Assentamento caiçara. Beatriz Marques - Bota Fogo do Salamim.
 Kivia oliveira - Estrela de Saracura, Jennifer cunha- Borússia de Novolândia.
 Fernanda Miranda- Primeiro passo. que respectivamente representará cada equipe. O campeonato terá várias novidades dentro elas, aumento da premiação, competição das musas, além de homenagear um dos desportistas mais atuante no município, José Dilson Passos de Lima, mais conhecido como Cabinho do Salamim ( in memória). O evento contou com a presença do prefeito Gonçalves e o secretário Guina, vereadores e representantes das equipes que demostraram ao longo do evento a satisfação em participar de tão grandioso evento. A competição contará com 12 equipes e  começará neste domingo dia 01 de Março entre a atual campeã Maracujá X Bota Fogo de salamim no estádio Waldretudes carneiro de Magalhães, o Carneirão.



Homem é assassinado a tiros em São José do Jacuípe

blur.background.squareblur.blurphoto_202031102355811
Na noite deste sábado (29/02), por volta das 22:00hs, um homem não identificado, aparentando ter 40 anos, foi assassinado na cidade de São José, na Bacia do Jacuípe-BA. 

Segundo as informações, o corpo foi encontrado perfurado a tiros, caído ao chão, na margem do Rio Jacuípe. Ainda de acordo as informações, o mesmo não residia no município.

Não se tem informações quanto a autoria do homicídio, bem como a motivação do mesmo.

Equipes do IML fizeram a remoção do corpo, o qual foi levado para a cidade de Jacobina, onde está sendo realizada a necropsia.

Fonte: Blog do Ril de Beto

Homem é morto a tiros no povoado de Novolândia município de Serrolândia

Um homem identificado por Adnael, foi assassinado na noite deste sábado(29), no Povoado de Novolândia, município de Serrolândia-Bahia.

Segundo as informações colhidas em redes sociais, a vítima foi morta em frente de um bar, por volta das 20:40hs, por dois homens que se encontravam no quintal do mesmo. 

Após a execução, ambos fugiram em uma moto de placa não anotada em uma estrada vicinal, com destino a região do assentamento caiçara.

O corpo  será encaminhado para o IML da cidade de Jacobina, onde será realizada a necropsia.

A motivação do crime é desconhecida, bem como a autoria do mesmo.

Blog do Ril de Beto

Visita Online