Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de mar. de 2013

Guarda Municipal de Ponto Novo-BA em mais uma ocorrência de tentativa de seqüestro de crianças.

No último domingo,17 de março de 2013, por volta das 08h da manhã, a Guarda Municipal de Ponto Novo e a Polícia foram avisadas que alguns elementos em um carro Volkswagen Golf, de cor preta, tentaram sequestrar a criança das iniciais D.O.S. 
A mãe da vítima, a Sra. Regiane Santos de Oliveira, relatou que os elementos tentaram levar o seu filho em frente à residência, situada no povoado de Várzea da Pedra, a mesma começou a gritar para os vizinhos, foi quando resolveram soltar o menino e fugiram do local.
Devido aos acontecimentos, o comandante da Guarda Municipal, Raílson Lopes Miranda, preocupado com a segurança da população, determinou 30 homens para fazer a segurança nas localidades da zona rural de Ponto Novo.
Fonte: Guarda Municipal de Ponto Novo/BA

Homem morre afogado em açude que irmão morreu há menos de 30 dias

Um fato triste e ao mesmo tempo curioso chamou a atenção dos moradores de Canto, zona Rural de Serrinha na manhã do último sábado,16, com o afogamento de José Carlos Gonzaga da Silva,39 anos.
Segundo informações, a vítima nadava no açude da referida comunidade, quando por volta das 10h desapareceu nas águas e não retornou à superfície. Amigos da vítima informaram a polícia que José Carlos realizava vários mergulhos em local considerado perigoso na aguada e chamaram a atenção do mesmo para o perigo, até que aconteceu o afogamento. Amigos tentaram buscar apoio para salvá-lo, mas foi em vão.O corpo foi encontrado cerca de duas horas depois por mergulhadores.
Carlos era irmão de Geraldo Gonzaga da Silva,que morreu no mesmo açude no dia 21 de fevereiro deste ano.Na ocasião ele tentou atravessar o açude quando se afogou.
Da redação CN * foto: Renny Maia PCS

Visita Online