Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jan de 2015

Vai começar a 4ª edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre

Dará inicio o maior e melhor Campeonato Rural da Região que vai de 18 de janeiro a 31 de maio de 2015, acontecerá a quarta edição do campeonato rural de Capela do Alto Alegre a maior festa do esporte do município, com 8 equipes todas se enfrentando, em 14 rodadas da fase classificatória, sempre aos domingos em povoados diferentes apos as 14 rodadas classificam se as 4 melhores que faram as semifinais em dois jogos ida e volta os dois vencedores farão a final também em dois jogos.

Homem comete suicídio no distrito de Pedras Altas

Segundo informações de moradores se trata de um senhor conhecido como João Seleiro.  
Os moradores do Distrito de Pedras Altas, há 20Km da sede de Capim Grosso, acordaram na manhã desta segunda-feira, 05/01 com a notícia de que um homem teria se suicidado.
Muitos curiosos se dirigiram até a residência de um homem conhecido como João Seleiro, o mesmo teria se suicidado por volta das 04:00hs da manhã. A Polícia Militar foi acionada e aguarda a chegada da Polícia Técnica de Jacobina para a retirada do corpo.
Segundo um morador, uma filha de João Seleiro já havia cometido suicídio há alguns anos atrás, com um tiro na cabeça e o mesmo já teria tentado se suicidar outras vezes. O corpo do mesmo será levado para o IML de Jacobina.
A qualquer momento mais informações
Texto: FR Notícias Foto: Marcelo

10ª Cavalgada de Umbuzeiro de Mundo Novo 2015

Neste domingo, 04de janeiro de 2015, foi realizada a 10ª Cavalgada do Povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo.

O evento foi realizado no parque Eduardo Pereira, com várias modalidades e premiações. Teve início por volta das 13h30mim com desfile de cavaleiros e amazonas. 

Os cavaleiros e amazonas se concentraram em Alto Bonito, depois saíram desfilando na estrada vicinal até o povoado de Umbuzeiro em um trajeto passando por algumas ruas do povoado, depois seguiram com destino ao Parque Eduardo Pereira.

Durante a tarde foram realizadas as disputadas das competições, com premiações para os concursos de: Marcha picada, marcha batida,muar batida, muar picada, amazonas e mirim entre outras. O evento contou com a locução do Garganta de Ouro Marcelo Augusto e com os aboio de Arnaldo Aboiador.

A noite acontecerem os shows com Manu Lima, Silvaney e Robson com a participação de Mayke Oliveira e a Banda Amor Vadio. O espaço ficou pequeno. De acordo com a comissão Organizadora a festa de Cavalo de Umbuzeiro é tradição e nesse ano de 2015 realizou sua 10ª edição, atraindo gente de toda micro e macro região.

O espaço da festa foi ampliado para mais comodidade dos foliões e dos vaqueiros no parque contou também com um amplo espaço, composto por uma equipe de segurança e também da Policia Militar estacionamentos e uma ótima sonorização Ney Som.

A Comissão organizadora agradece a todos os que participaram direto ou indiretamente agradece também todo o publico.
Realização grupo Estrela de Umbuzeiro.
Redação e Fotos Foguinho Eventos





Visita Online