PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de nov. de 2014

Mais informação sobre o assassinato de George da Kauan Cel

O corpo do comerciante  morto na noite desta segunda-feira, 03, foi removido pelo IML de Jacobina
George Alves Araujo Vilas Boas, 33 anos, conhecido como George da Kauan Cel, foi morto com tiros na cabeça por dois homens em uma moto. Segundo familiares George estava na loja próximo de ir embora, pois sua esposa já teria ido junto com seu filho e ele ficou para fechar a loja. Relatos dão conta que os autores do crime foram no antigo ponto da Kauan Cel, mas depois se deram conta que a loja de George não era mais no local, desceram até a praça e o executam dentro da loja, os autores fugiram na moto de dados não anotados.

No dia 27 de Setembro, George foi batizado pela Igreja Adventista do 7º Dia, o mesmo dizia está vivendo uma nova fase em sua vida, na sua página no FaceBook o mesmo fez um relato de sua vida, falou de sua luta para deixar de ser um usuário de drogas, que estava liberto do vício e muito feliz.

A Polícia Técnica esteve no local do crime realizando a perícia, assim como a Polícia Civil de Capim Grosso e Polícia Militar, logo após o corpo de George foi levado para o IML de Jacobina, familiares esperam a liberação do corpo para anunciar o horário do sepultamento.
Texto e Fotos: FR Notícias

George da Kauan Cel é morto a tiros em Capim Grosso

George foi executado em sua loja na praça Otaviano Ferreira, por voltas 18:00hs desta segunda-feira, 03. Segundo informações preliminares dois homens em uma moto ainda chegaram a ir no antigo ponto comercial no Calçadinho de Odon, apontou a arma para um comerciante que tem uma loja do mesmo segmento, foi quando um dos motoqueiros avisou ou outro que não se tratava de George.
Em seguida os autores do crime desceram até praça, invadiram a loja de Kauan Cel e o executaram.

A Polícia Militar faz a guarnição do local enquanto a perícia faz os procedimentos legais para a remoção do corpo.

A qualquer momento mais informação

Texto: FR Notícias Foto> via internet

Clínica IOM em Mairi avisa

 
DIA 12/11 GASTRO+ENDOSCOPIA

 DIA 14/11  ULTRASSONOGRAFIA

 DIA 19/11 CARDIOLOGISTA + ELETROCARDIOGRAMA

 DIA 22/11 DERMATOLOGISTA

 DIA 26/11 GINECOLOGISTA+ PRÉ-VENTIVO

ORTOPEDISTA TODA QUARTA FEIRA
A Clínica IOM fica localizada na Praça J. J. Seabra, nº. 58, Centro, Mairi-BA.
Telefones: (74) 3632-2303 e 99649095

Caixa eletrônico do Bradesco é explodido no Bravo de Serra Preta

Os caixas eletrônicos do Bradesco do distrito de Bravo no município de Serra Preta foi explodido na madrugada desta segunda-feira, 03 de novembro de 2014. A ação dos bandidos aconteceu por volta das 2h da manhã, na Praça 31 de março no Bravo onde funciona a agencia do banco Bradesco.

Segundo comentários de curiosos, 03 explosivos foram colocados nos caixas eletrônicos, porém só 02 explodiram e um outro ainda continua instalado na agencia do banco. 

O valor roubado ainda não foi informado pelo Bradesco, segundo comentários de populares no sábado (01) os caixas não tinham dinheiro. O local foi isolado pelo policia local aguardando a chegada do DPT para pericia.
Fonte: Conecta Serra Preta

Serrolândia- A volta do Pancadão

Foi realizado na noite do ultimo sábado 01 de novembro de 2014, o Ensaio de Brankinho na cidade de Serrolândia.

A volta do Pancadão reuniu centenas de fã que foram ao Crees Clube para mais um ensaio de Brankinho depois de alguns dias distante por conta de sua agenda de show.

 O cantor Brankinho primeiro realizou show na cidade de São José  do Jacuípe, mais enquanto ele estava em São José a animação ficou por conta de Joãozinho e Banda atual que animou a galera.
Branquinho e banda tem uma pegada toda particular, tocando todos os sucessos de ritmos como: Pisadinha, forró romântico, vaneirão e o pancadão elétrico, que é a nova batida da Bahia entre outros.

A festa  contou também com a presença em massa do Fã Clube Os Stourados que se concentrou na residência de Anny Oliveira  Madrinha do Fã Clube  que depois se dirigiu ao Crees para fazer a festa junto com o seu Ídolo. 



Mairi empata em casa contra Santaluz

Na tarde deste domingo, 02 de novembro de 2014, a seleção de Mairi empatou em casa contra a seleção de Santaluz, no estádio municipal, valendo pelo jogo de ida das oitavas de finais do Campeonato Intermunicipal.

As duas seleções empataram em 0 a 0 e continuam invictas na competição. Durante o campeonato, em 11 jogos disputados, a seleção de Mairi venceu 06 jogos e empatou 05. Em 06 jogos disputados em casa, venceu 04 e empatou 02.

Os atacantes Piroquinha e Tiaguinho e o goleiro Edmar, são jogadores que vêm se destacando e fazendo a diferença na seleção mairiense. Edmar é um dos melhores goleiros da competição, sendo artilheiro. Ele já marcou dois gols pela seleção de Mairi e 38 em sua carreira.
Mairi jogou com: Edimar; Tiagodo Rap, Mateus, Nevison e Tinga: Pupuca (Elder), Nego da Vovó, Vere, e Rafael Souza; Piroquinha (Augustinho) e Tiaguinho. Técnico Tonhão, Auxiliar Técnico e preparador Físico Canario.
Santa Luz jogou com: Jú; Diego (Amaral), João Carijé, Tuim e Ninho Malhador; Inho Gambira, Edmundo, Fabio, Pitchaco (Tobinha) e Robinho; Igor Tanquinho (Marquinhos). Técnico Zé Carijé.
Árbitro central: Ademilton Piedade Carigé de Salvador
Assistente 01: Anilton Cerqueira Ribeiro de Ipirá
Assistente 02: Wilmar Pereira Lima de Piritiba

Cada vez mais perto do fim, o Intermunicipal 2014. Agora, apenas 16 Seleções seguem vivas na briga pelo título. Os oito confrontos de ida deste domingo foram realizados, todos, às 15h. Já as partidas de volta, quando serão conhecidas a classificadas para as quartas de finais, acontecerão no dia 9 de novembro.
Transmissão das Rádios Viva voz FM Mairi FM, Sinsal e Santa Luz FM além de site e blogs
Redação Agmar Rios / Fotos Foguinho Eventos

Visita Online