PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de ago. de 2014

São José perde em casa na estreia do Campeonato Intermunicipal 2014 jogando contra Ipirá

Na tarde deste domingo, 17 de agosto de 2014, a seleção Jacuipense  estreou contra a seleção de Ipirá, valendo pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal 2014.
O jogo foi realizado no Estádio Alto do Jacuípe, na cidade de São José do Jacuípe. Macinho camiseta de numero 10 abriu o placar para a seleção de São José do Jacuípe Tony Galego camiseta numero 11 empata ainda no primeiro tempo.

Na volta pra o segundo tempo São José do Jacuípe sai mais uma vez na frente fazendo 2 a 1 em uma cobrança de escanteio de Macinho Pedrinho cabeceia contra seu próprio gol deixando São José novamente na frente.

Jogo bastante disputado Tony Galego arranca e chuta cruzado o Goleiro Nininho não consegue chegar e mais uma vez fica tudo igual 2 a 2, jogo bastante corrido no qual foram distribuídos cinco cartões amarelos para a Seleção de São José do Jacuípe e vermelho que resultou na expulsão de Bubu camiseta numero 3 e 2 cartões amarelos para a equipe de Ipirá.

Na altura do campeonato com um a menos o empate já seria bom para São José quando em um chute em direção ao gol o Goleiro nininho espalma e no finalzinho dos acréscimos Ipirá vira fazendo 3 a 2, final de partida Ipirá vence fora de casa e soma 3 pontos no Campeonato Intermunicipal.

Na competição, a seleção de Mairi que também está no grupo 04 com as seleções de Ipirá, Quixabeira e São Jose do Jacuípe. No outro jogo do grupo, Mairi venceu  em casa derrotando Quixabeira  por 1 a 0.
 No próximo jogo, dia 24, a seleção de São José do Jacuípe  jogará fora de casa, contra a seleção de Quixabeira.
O jogo teve a Transmissão da Rádio Comunitária Jacuípe FM 104,9

Narração Vanvan de Assis
Comentarista Charles
Reportes Foguinho Ribeiro e Jucival Rios
Técnica Luciano Vilas Boas 
Apoio para Transmissão 
VB Supermercado, JL Supermercado, Loteria Vale do Jacuípe, Puraveso Modas, Itamar Ferragens, Distribuidora de Bebidas e Comercial  Soares, Tauany Calçados, JR Olaria, Supermercado Nova Moeda, Sicoob Coopemar Associado a Você.
São José jogou com: Nininho, Má, Bubu, Nenei, Cigano, Cuinha, Edson, Maciel, Macinho, Semente e Wilson Técnico Geomario.
Ipirá Jogou com: Agnomar, Bene, Zé de Matias, Matheus, Esquerdinha, Murilo, Pedrinho, Dudu, Riuzinho, Gordo e Tony Galego Técnico Ado.
Arbitro central: Roberto Pires Brito- Piritiba- BA
Aux: Josafá  Ferreira do Nascimento- Caém 
Aux: Adalberto Rodrigues Costa- Capim Grosso
Equipe da Jacuípe FM na Transmissão 
Vanvan de Assis, Luciano V. Boas, Foguinho Ribeiro, Charles, e Jucival Rios
Equipe da Saúde 
 Técnico  da Seleção de São José Geomario 
Técnico Ado da Seleção de Ipirá
Segurança  
Guarda Municipal e Policia Militar 

Caixa eletrônico do Bradesco de São Domingos é explodido por bandidos

Neste domingo,17 de agosto de 2014, por volta das 02h30min da madrugada, uma quadrilha fortemente armada destruiu o posto de atendimento do Bradesco, na cidade de São Domingos.

De acordo com informações da Policia Militar local, cinco homens em um Gol prata e outros dois em uma moto, praticaram o crime. 

Ainda segundo informações, um morador teria aberto a porta da casa para observar a movimentação e um dos bandidos teria disparado um tiro em sua direção, mas por sorte do morador o tiro não lhe atingiu.

Mãe e filha de 3 anos morrem após caminhonete sem freio capotar

Neste sábado, 16 de agosto de 2014, mãe e filha de 3 anos morreram após uma caminhonete, que estava sem freio, capotar na ladeira conhecida como "ladeira da morte", no município de Itaetê.

O acidente ainda deixou outros dois mortos e três feridos. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher de 31 anos e a filha chegaram a ser socorridas, mas morreram a caminho da unidade hospitalar. O outro filho da vítima, de um ano e três meses, teve ferimentos leves e foi levado para o hospital de Itaetê.

Ainda segundo o órgão, as vítimas seguiam dentro do veículo em direção ao povoado de São Judas Tadeu, quando o motorista percebeu que o carro estava sem o freio. Ao tentar controlar o veículo, o condutor perdeu o controle da direção e capotou na entrada do povoado de Santa Clara.

De acordo com a PM, outras duas mulheres morreram na hora, uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 24. Todos os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Itaberaba (IML).

Já os feridos, ainda de acordo com a PM, uma idosa de 65 anos e um garoto de 10 foram levados para o hospital da cidade e liberadas neste domingo (17). A polícia também informou que motorista fugiu do local.

Informações do Correio

Homem é morto a facada em Mundo Novo

Na madrugada deste domingo, 17 de agosto de 2014, um homem conhecido como Zé de Maria, foi morto a facadas após uma briga na Vila ACM, comunidade conhecida como Prodecó, na cidade de Mundo Novo.

De acordo com as primeiras informações, o homem estava participando de uma festa e se envolveu numa briga. Ele foi atingido e saiu correndo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a cerca de 300 metros do local da briga.

O corpo de Zé de Maria foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado. Ele era carpinteiro e morava no Predecó. Aguarde mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online