Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de fev. de 2014

Câmera flagra homem roubando loja no centro da cidade de Capim Grosso

Na tarde desta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014, por volta das 13h, um homem furtou uma câmera fotográfica Kodak Semi-Profissional, na loja Imagem Foto e Ótica, situada na Avenida ACM, centro de Capim Grosso.

Segundo informações de funcionárias, antes do furto o homem teria ido à loja e perguntado o preço de algumas mercadorias, voltando logo depois e furtado o objeto, colocando-o dentro da calça, de forma rápida, em um momento de dispersão das vendedoras. 
Câmeras de segurança, instaladas no interior da loja, flagraram o momento da ação, que aconteceu por volta das 13:05hrs, mas só foi percebida por volta das 15:20hrs, quando sentiram falta da câmera que era utilizada na loja.

O autor do furto estava de camisa rosa, usando óculos de vista e aparentava muito nervosismo, olhando para a porta o tempo todo, segundo informações das funcionárias e imagens registradas por câmeras.

Texto e Fotos: FR Notícias

Fce In Fest em Mairi


Arrocha Paraiso


Balança Quixabeira


Jovem da Fazenda Pitanga, município de Mairi, está desaparecida

A jovem Sheilla Mendez Constantino, que mora na Fazenda Pitanga, no município de Mairi, está desaparecida desde a última terça-feira, 11 de fevereiro de 2014.

Segundo informações da família, a garota saiu para a escola e ainda não retornou para casa. A família está desesperada com o desaparecimento da jovem.

A família pede para quem souber o paradeiro de Sheilla, entrar em contato com a mãe, pelo celular: (74) 9966-5821.

A ponte que liga os municípios de Macajuba e Baixa Grande, ainda não foi recuperada

A ponte que liga os municípios de Macajuba e Baixa Grande, na BA-130, que desabou na madrugada do dia 21 de dezembro de 2013, ainda não foi recuperada.

Na época, dois caminhões, um Celta e uma Strada caíram no buraco que se formou na estrada. Os motoristas das carretas morreram e outras pessoas ficaram feridas.

O acidente foi provocado pelas fortes chuvas que atingem a região durante a madrugada e romperam um bueiro que tinha no local. 
Depois disso, iniciaram uma obra tartaruga, que nunca sai do lugar. No dia 21 de fevereiro deste ano completam dois meses que aconteceu o acidente e nem 50% dos trabalhos foram realizados.

Foi improvisado um desvio, que inicialmente só passavam veículos pequenos com muita dificuldade. Os veículos continuam trafegando pelo referido desvio e a obra continua devagar, quase parada. 

Redação e fotos: Agmar Rios

2ª Cavalgada do distrito de Angico

No dia 09 de março de 2014, será realizada a 2ª Cavalgada do distrito de Angico, município de Mairi. A saída será às 11h da manhã do sítio Picapau Amarelo, com destino ao Clube Recreativo A2.
Durante a noite acontecerá shows dançante com Silvaney Moreira e Robson Monteiro. O evento será organizado por cavaleiros independentes, Clube Recreativo A2, Neto de Alípio e Ruberval, com apoio de comerciantes, fazendeiros e amigos da região.

Da redação do Blog Agmar Rios

Victor e Léo, Branquinho da Bahia, Kleber Junior e Sound Paredão, em Capim Grosso

Domingo de Páscoa em Baixa Grande, com Tayrone Cigano, Branquinho da Bahia e muitos mais

Encontro marcado no dia 20 de abril de 2014, em Baixa Grande, a partir das 16 horas, ao lado do Posto Atalaia, saída para Ipirá, com Tayrone Cigano, Pedida Perfeita, Branquinho, Skema Brother e Dj Kabeça.

Ingressos já à venda na barraca da Edna, bar do Zu e com Deny Fernandes. Casadinha a R$ 40,00, preço de primeiro lote. Comprem antes do aumento. Organização: Bola SF e Sampa Produções.


Contato 74 9980-2288 ou 75 9141-5002.

Visita Online