Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de abr de 2014

Ipirá (PGP) Governo Participativo 2014

Neste domingo 06 de abril de 2014, as plenárias de elaboração do Programa de Governo Participativo (PGP) 2014, do Partido dos Trabalhadores (PT), chegaram, a cidade de Ipirá, com as presenças dos pré-candidatos Rui Costa (governo estadual), João Leão (vice-governo estadual) e Otto Alencar (Senado Federal), em Ipirá, a plenária representa o retorno do PGP aos territórios Bacia do Jacuípe e Sisal, a fim de compilar as propostas já trabalhadas pelo grupo de trabalho regional, que vão compor o programa.

O encontro aconteceu em (Ipirá), com inicio às 9h. Ao se estendeu até as doze, o PGP 2014 mobilizou lideres das cidades da Bacia do Jacuípe como o Ex: Prefeito de São José do Jacuípe Almeida, o presidente do PT Luciano Vilas Boas Rios, também lidere do PT da cidade de Mairi além do Presidente do consocio da Bacia do Jacuípe o Prefeito Eliezer Costa da Cidade de Quixabeira Prefeito Pedro de Baixa Grande, Prefeito de Mairi Raimundo Dentista entre outros.
O ato político do PT teve a participação dos partidos aliados às pré-candidaturas. São eles: PSD, PCdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSL, PTB e Solidariedade.

A população também pode acompanhar a elaboração do programa e participar por meio da internet; o site éwww.pgp2014.com.br. E os perfis nas redes são: Facebook (/PGP2014) e Twitter (@PGP2014BA).

Já foram realizadas plenárias que discutiram as macrorregiões de Feira de Santana, Serrinha, Vitória da Conquista, Guanambi, Juazeiro, Itabuna, Teixeira de Freitas, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Irecê, Barreiras e Paulo Afonso e agora em Ipirá.















Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Recém-nascido é encontrado enterrado na cidade de Capim Grosso

Neste domingo, 06 de abril de 2014, por volta das 9h da manhã, um recém-nascido dentro de uma caixa de sapato foi encontrado enterrado próximo a um local conhecido como Lagoa de Dona Dete, na cidade de Capim Grosso.

Segundo informou a Polícia Milita, um jovem que passava pelo local avistou uma caixa de sapato e teria ido pegar, para ver se havia algo dentro, quando abriu a mesma tinha o bebê.

A polícia Civil este no local para realizar a perícia, segundo um agente ele acredita que a criança tenha sido enterrada na sexta-feira, 04, devido ao estado que se encontra o corpo. Acredita-se que só foi possível a descoberta do corpo, por conta da chuva que retirou a terra que estava cobrindo a caixa.
Muitos populares acompanharam os procedimentos, mas ninguém citou algum fato ou alguém que pudesse levar a descoberta de quem enterrou a criança.

A qualquer momento mais informações

 Texto e Fotos: FR Notícias

Motorista perde controle de Cavalo Mecânico e cai em valeta na BR – 324 em frente a Zaeli

 De acordo com informações passadas por um agente da PRF – Polícia Rodoviária Federal – Posto – 2 – Capim Grosso, o acidente foi registrado já passava das 4h da madrugada. Pelo que foi levantado pela PRF, o motorista do Cavalo Mecânico da linha SCANIA, de placa JRH – 5877, licença de Feira de Santana, teria perdido o controle ao passar pelo quebra-molas que fica em frente à distribuidora da Zaeli, descendo a ribanceira e caindo na jazida.
O agente da PRF informou ainda que o motorista mais o carona foram jogados para fora do Cavalo Mecânico pelo parabrisa que estorou com o impacto do acidente.
Ambos foram socorridos para a UPA – 24h, no Bairro Novo Oeste, onde deram entrada com  lesões de pele. Ivanildo de Oliveira, 32 anos, que estava na condução do veículo e Antônio Pereira dos Santos, 30 anos, ambos residentes em Feira de Santana. Após o atendimento, ambos foram medicados, passaram por Raio – X e depois de ficar em observação foram liberados por volta das 11h da manhã.
Texto e Fotos: Arnaldo Silva.
 
 

Júlio Nascimento, Neto Rodrigues e Dj Kleber, no Espaço Bokapiu, em Mairi

Neto Rodrigues e Jersinho Bahia
Na noite deste sábado, 05 de abril de 2014, aconteceu mais um evento no Espaço Bokapiu, na cidade de Mairi.

A festa teve inicio por volta das 23h30min com o show de Neto Rodrigues, que contou com a participação do cantor Jersinho da Bahia da cidade de Várzea do Poço.

Na sequência aconteceu o show mais esperado da noite, com Júlio Nascimento. Ele cantou as músicas Leidiane, Adalziza, Prima da Dalziza, Luana, entre outras que fizeram muito sucesso nas rádios.

Júlio Nascimento é considerado pelo povão como "o rei do brega", juntamente com outros cantores como Adelino Nascimento, Cristiano Neves, Sandro Lúcio, Tayrone Cigano, entre outros.

Para finalizar o evento, aconteceu a boate com muita música eletrônica, com a animação do Dj Kleber de Várzea da Roça, que não deixou ninguém parado. 
Júlio Nascimento

Dj Kleber
Fonte Agmar Rios

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online