Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jul. de 2012

II Copa Rural de Várzea da Roça- Poço do quilombo vence pelo grupo (A) em casa e vai a seis pontos na tabela

 Acnteceu neste ultimo domingo(29) em Poço do Quilombo a segunda rodada da Copa Rural. Poço do Quilombo fica  localizado as margens da BA 1-30 a 18 km da sede do município e a 2 km da Cidade de São José do Jacuípe.O primeiro jogo teve inicio por volta das 14h. A equipe de Poço do Quilombo jogando em casa recebeu a equipe de Chapada.

 Jogo equilibrado mais logo no primeiro tempo a equipe da casa abre o marcador com Rogério Rios de pênalti.

Já no segundo tempo com três bolas na trave poço do quilombo cria mais chances de gol ate que o zagueiro Di em um bate e rebate na pequena área do time da chapada amplia o placar, encerrando a partida assim Poço do Quilombo 2 a 0.

Por volta das 15h45min, às equipes: Campo de São João e Cruz de Alma entram em campo para a 2ª rodada da segunda Copa Rural, ambos rivais no qual é considerado clássico nenhum que perder, em busca dos três pontos.

Mais realmente jogo acirrado os dois times com boas marcações Fim de jogo acaba empatado em 1 a 1.
 Poço do Quilombo
  
 Trio de Arbitragem
  
Chapada
 Tarde esportiva  em Poço do Quilombo
 Pùblico
 Gandulas
 Campo de São João
 Cruz de Ama


  
Torcedores


Realização: Liga Varzeana Apoio Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
 Observação: todas as datas dos Jogos foram alterada.
Classificação
 Grupo A                                                   Grupo B
                                                            
Poço do Quilombo 06 Pts                          Barracas               03 Pts
Campo de São João 02 Pts                        Várzea do Meio   03 Pts
Chapada                    01 Pts                       Morrinhos            00 Pts
Cruz de Almas          01 Pts                       Várzea da Praia   00 Pts
Próxima Rodada  valendo pelo grupo( B) dia (05 ) no Povoado de Morrinhos
As 14:00  Morrinhos X Várzea da Praia
As 15:45 Várzea do Meio X Barracas
 
 Da Redação Foguinho Eventos.com

Motociclista morre em acidente próximo ao distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, delegacia 10/04 – Posto Capim Grosso – a vítima do acidente registrado por volta das 20h, deste sábado (28), na BR-324, nas imediações da Embratel, Distrito de Itatiaia, foi identificado como sendo Antônio Raimundo Silva Lima, 35 anos. O mesmo conduzia uma moto de modelo não divulgado, placa JMW-1875, licença de Capim Grosso.

O Patrulheiro Rodoviário de plantão neste domingo (29) informou que o motociclista ao cruzar a pista tendo como ponto de partida a comunidade da Embratel, foi atropelado por um ônibus da São Luis de Placa e motorista não informado.
Em decorrência do acidente, o ônibus foi conduzido ao Posto da PRF em Capim Grosso, em seguida liberado para a realização de pericia técnica na cidade de Jacobina, assim como o corpo da vítima que foi conduzido ao DPT de Jacobina para os procedimentos finais.

Texto: Arnaldo Silva, com informações da PRF, Posto Capim Grosso.

Homenagem ao Dia do Lavrador é realizada no Distrito do Angico, municipio de Mairi-Ba.

Na manhã deste domingo, dia 29 de julho de 2012, aconteceu um evento em homenagem ao Dia do Lavrador, no Distrito do Angico, município de Mairi-Bahia. 
O evento foi organizado pelo STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi) e foi realizado na Delegacia Sindical do Distrito se Angico.
O evento começou com o Senhor Jurandir fazendo a abertura cumprimentando a todos que se fizeram presente no evento. Na sequência foi composta a mesa, onde estiveram presentes representantes sindicais do município e de outras cidades, o presidente do STTR de Mairi, a secretária de Assistência Social de Mairi a senhora Normeide Alves e a Deputada Estadual a senhora Neusa Cadore.
O evento teve além de comemorar este dia tão importante para o homem do campo, o objetivo de informar e apresentar as muitas conquistas que o movimento sindical tem conseguido e busca conseguir em prol de todos os lavradores, aposentados e pensionistas que fazem parte deste grande movimento.
Os Pontos Centrais da Pauta do Dia do Lavrador foram:
Reforma Agrária e Combate a Pobreza Rural;
Segurança Pública no Campo;
Fortalecimento e Consolidação da Agricultura Familiar;
Saúde no Campo;
Meio Ambiente e Recursos Hídricos;
Infraestrutura no Campo;
Previdência Social e
Terceira idade.
Vários candidatos a vereador do município de Mairi marcaram presença, além do candidato a reeleição para prefeito Antônio Cedraz Carneiro (Antônio Capeta) e vice-prefeito José Bonifácio (Jobope).
Após todos estes esclarecimentos houve o encerramento do evento com um animado forrozão de sanfona onde todos os presentes caíram na dança até mais tarde. 
Fonte: Central Angico

Visita Online