Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de set de 2015

Center Móveis de Angico é essaltada

A Center Móveis, loja de móveis e eletrodomésticos, do distrito de Angico, no município de Mairi, foi assaltada no fim da tarde desta quarta-feira, 16 de setembro de 2015.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois elementos armados em uma moto, usando capacetes, realizaram o assalto e fugiram.

A loja fica localizada na Avenida São Mateus. Os assaltantes levaram R$ 80,00 e um aparelho celular. A Polícia Militar está na região na tentativa de localizar os elementos.

Da redação do Blog Agmar Rios

Capim Grosso: Homem surta e ameaça tirar a própria vida

Por volta das 15h desta quarta-feira, 16, moradores de uma casa, na rua Castro Alves, perceberam um homem em cima de pé de manga, com uma corda no pescoço, uma faca e um facão na mão, ameaçando tirar a própria vida.
A polícia e o SAMU foram acionados e se encontram no local tentando a negociação para que o senhor de nome ainda não revelado, dessa e aceite ser medicado pela equipe médica da SAMU.
Segundo populares o homem que ameaça tentar contra a própria vida tem problemas depressivos e entrou em estado de choque desde ontem, que o mesmo mora no Rio de Janeiro e chegou a Capim Grosso.

Local onde se encontra o homem que ameaça contra sua própria vida
O FR Notícias acompanha o desfecho do caso, e a qualquer momento traz mais informação.

Texto e fotos: FR Notícias

Polícia prende um dos elementos que tentou assaltar ônibus qeu faz linha de Várzea do Poço para Jacobina

Após o reforço policial, a policia entrou no encalço dos elementos e conseguiu prender um dos elementos conhecido como Pafac e o outro identificado como Formiga que está foragido. 
O suspeito foi apresentado a delegacia, para que seja tomada as medidas cabíveis.

Informações: Diário da Chapada

Ônibus escolar por pouco não causa uma trajédia em Baixa Grande

Na manhã da última segunda-feira, 14 de setembro de 2015, alunos dos povoados de Lagoa do Cipó, Lagoa do Mamão, que estudam na sede do município de Baixa Grande passaram por um grande susto.
.
Quando o ônibus do transporte escolar que conduzia os alunos descia uma ladeira, todos começaram a ouvir um barulho estranho, vindo debaixo do assoalho do veículo.

O motorista parou o carro, percebeu que as rodas traseiras do lado direito, estavam parcialmente soltas, apoiadas apenas em uma parte do eixo.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Por causa do ocorrido, os alunos chegaram às escolas com quase uma hora de atraso, depois que um ônibus da prefeitura foi acionado para transportar os alunos.

Fonte: Blog  Lagoa do Mamão

Em Mairi, Programa Água Doce assegura água de qualidade ao homem do campo

Em breve, serão iniciados testes de vazão, em 14 comunidades selecionadas do Município de Mairi, bem como coleta de amostras de água e do solo para análise laboratorial, ações estes referentes ao PROGRAMA ÁGUA DOCE (PAD), desempenhado pelo Governo Federal com execução do Governo Estadual, onde estará requalificando o abastecimento de água em comunidades atendidas por poços artesianos, principalmente onde é preciso purificar a água para apropriá-la ao consumo humano.

Comunidades contempladas:

1. Alagoinhas
2. Santa Rita
3. Pau D’ Arco
4. Pecuária
5. Faz. Lagoa I
6. Capim Branco
7. Pov. Boa Paz
8. Teobaldo
9. Correntina
10. São Bento Das Lajes
11. Urucú
12. Ponto De Mairi
13. Faz. Umburana
14. Lagedinho

São ações que visam atender, prioritariamente, as populações de baixa renda. Ofertando água de boa qualidade para aqueles que mais precisam, sendo este um recurso tão essencial e indispensável que, consequentemente, melhorará a vida no campo.
Fonte:Agmar Rios

Elementos tentam assaltar ônibus que faz linha de Várzea do Poço a Jacobina

Na tarde desta quarta-feira, 16 de setembro de 2015, por volta das 13 horas, dois meliantes adentraram no ônibus da São Luiz que faz linha de Várzea do Poço a Jacobina.

De acordo com informações, o ônibus estava passando por Serrolândia,  os elementos chegaram a anunciar o assalto, mas foram surpreendidos com a presença de um policial que estava dentro do veículo e desistindo da ação.

Em seguida, os assaltantes foram perseguidos pela Polícia Militar de Serrolândia. Ainda segundo informações de populares, a polícia prendeu um dos elementos.

Informações: Portal de Serrolândia

Homem comete suicídio ao se jogar de torre na cidade de Miguel Calmon

Na tarde desta quarta feira, 16 de setembro de 2015, por volta das 15 horas, um jovem de prenome Márcio, morreu ao se jogar de uma torre de telefonia Oi, na Avenida Ronan Oliveira Mota. na cidade de Miguel Calmon.

De acordo com informações de populares, o jovem já havia tentado suicídio anteriormente. No início desta tarde, ele passou quase uma hora encima da torre de aproximadamente 70 metros de atura, depois se jogou, tendo morte instantânea.

Populares, familiares, Guarda Municipal, Polícia Militar e a Polícia Civil com o delegado Dr Pedro Gonçalves estiveram presentes e todas às tentativas foram em vão para tentar salvar Márcio.

Fonte: Augusto Urgente

Elementos presos em Pintadas

Dois elementos de nomes não divulgados, foram presos em Pintadas pela guarnição da Rádio Patrulha, através dos policiais militares Arnold e Osiel.

O primeiro, sem camisa, foi detido acusado de violência doméstica contra a própria mãe, em Pintadas. Ele flagranteado por delito de lesão corporal e encaminhado para Ipirá.
O segundo elemento foi preso na semana passada, acusado de tentar matar os pais, também na cidade de Pintadas. Ele foi encaminhado para Itaberaba, ficando preso a disposição da Justiça.

Moto da VR14 é tomada em assalto na estrada entre Pintadas e Capela

Na noite do último domingo, 13 de setembro de 2015, na estrada que liga Pintadas a Capela do Alto Alegre, nas proximidades do abatedouro da COOAP, dois homens armados com arma de fogo em uma moto, pararam o redator e diretor de vendas da VR14 Wemisson Santos.

Os mesmo, pediram para que ele descesse da moto, jogasse a bolsa que ele estava e deitasse no chão. Logo após, eles ligaram a moto e saíram sentido a Capela do Alto Alegre. Wemisson saiu sentido oposto, parando em um sitio da família do redator, posteriormente pedindo para que fosse busca-lo.

Os indivíduos levaram a moto da empresa, uma Titan vermelha, ano 95, plotada com a marca da VR14, quem tiver informações pode entrar em contato através dos telefones 75-8141616, 74-99531822 ou 75-82906561.

Fonte: VR14

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online