Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de set de 2015

Várzea da Roça- boa notícia sobre Thiago Lima Cardoso que estava desaparecido

Thiago Lima  foi localizado e Cansanção e está bem
Várzea da Roça família procurava por criança desaparecida tem boas noticias, o caso foi levado até o Conselho Tutelar de Várzea da Roça na quinta-feira 03 de setembro 2015, dia em que Thiago Lima Cardoso de 4 anos e 7 meses tinha desaparecido.

Segundo testemunha o pai do garoto Josemar Cardoso procurou o Conselho Tutelar alegando que o filho tinha desaparecido o conselho dentro dos tramites legais iniciou as busca.

As informações colhidas dão conta de que o garoto mora com a Avó paterna residente na cidade de Várzea da Roça na Rua Chico Mendes e que a 2 anos a mãe de Thiago de prenome Barbara entregou a mesmo assinando um termo na qual não teria a guarda da criança.

 Dai então Barbara passou a ser a principal suspeita pelo sumiço do garoto após ter pegado a criança para passear, o Conselho Tutelar de Várzea da Roça acionou o Conselho e São José do Jacuípe em busca de informações e em seguida o Conselho de Quixabeira que com ajuda de populares foram obtendo pistas sobre a criança levando até a localidade em que Barbara convivia com a Mãe em Quixabeira ao chegar à residência informações concretizou que Barbara em companhia de sua mãe e uma criança teria pegado uma moto com destino a cidade de Cansanção.


O Conselho de Várzea da Roça entrou imediatamente em contato com o Conselho de Cansanção que realizaram busca na região com muita dificuldade mais localizaram o garoto que segundo informações está em um Povoado entre Monte Santo e Cansanção as medidas cabíveis estão sendo adotada pelo conselho de Várzea que estará se deslocando até Cansanção nesta quinta-feira 10 de setembro para  que o problema seja resolvido.  
Da  Redação Foguinho Eventos

Acidente de moto na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça

Na tarde desta quarta-feira, 09 de setembro de 2015, aconteceu um acidente de moto na BA-130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça.

O condutor da  moto, Edmilson Moreira Mota, conhecido como Pereira, disse que o reboque da moto rabiou e capotou, ele perdeu o controle e caiu. 
Pereira ficou sentindo dores na pernas esquerda e a esposa Edileusa que estava na garupa da moto, sofreu ferimentos leves. O casal foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital de Mairi.

O casal disse que foi buscar o reboque da moto em Várzea da Roça. O acidente aconteceu depois do Posto Planalto, quando estava retornando para Mairi. Pereira e a esposa Moram na Rua Sizínio Poponet Carneiro, em Mairi.



Fonte: Agmar Rios

Banda Lua Cheia gravará DVD na Expo-Feira

Com nova roupagem e musicalidade variada, a banda Lua Cheia, uma das mais tradicionais bandas de forró da Bahia, estará gravando o seu mais novo DVD, no Parque João Martins da Silva em Feira de Santana na Expo Feira, em Feira de Santana, neste sábado, 12 de setembro de 2015.

Comandada pelos vocalistas Yuk Hamazak e Siara Serra, a banda espera atrair uma legião de fãs para curtir suas musicas e compartilhar este momento especial na vida do grupo comandado pelo empresário Luiz Américo.

Por Jorge Luiz

Fórum Fernando Mário Pires Daltro é arrombado em Capim Grosso

Na madrugada da terça-feira, 08 de setembro de 2015, homens não identificados arrombaram o Fórum Fernando Mário Pires Daltro, localizado na Av. Luís Eduardo Magalhães, em Capim Grosso. 

Ainda não se sabe o que foi levado, e qual a intenção dos bandidos no local. A Polícia técnica esteve no local fazendo o levantamento das imagens das Câmeras de segurança do Fórum para tentar identificar os bandidos que estiveram nesta ação delituosa.

Qualquer informação sobre suspeitos, a Polícia Militar pede que liguem no telefone 190, a identidade e o telefone do denunciante ficará sob sigilo.

Informações/Fotos: Rubinho Freitas

Terceira edição de Volta Ciclística é realizada pela Baixa Grande FM

Cumprindo mais um evento do calendário cultural da Rádio Comunitária Baixa Grande FM, foi realizado na manhã desta segunda-feira, 07 de setembro, a terceira volta ciclística.

Em suas edições anteriores, o evento contou de a participação de ciclistas de todo o município e de várias faixa etária e nesse ano, não foi diferente. 

Na oportunidade, logo após o Desfile Cívico de 7 de setembro, foi feito o sorteio da rifa de um celular Nokia Lumia 435 em prol da acústica do estúdio da emissora, que teve como ganhador, o Sr. Joílson S. Vilela. 

Todo dinheiro arrecadado da rifa, será aplicado na acústica do estúdio da Baixa Grande FM e na melhoria da mesma. 
O evento e a vendagem da rifa contou com a colaboração da comunidade, locutores e de alguns comércios que se empenharam na venda da mesma. 

Logo após o final do evento, o Presidente da Associação, o Sr. Edson Lima, em nome da família Baixa Grande FM, agradeceu a presença e colaboração de todos. 

Esse é mais um evento realizado pela emissora, que já realizou nesse ano a segunda edição do Sarau e a transmissão da Micareta 2015 e ainda, realizará a quinta edição do Festival de Música, e segunda do Desfile da Miss Baixagrandensse.

Fonte: www.baixagrandefm.com.br 
Autora: Dinialy Vieira

Balança Serrolândia com Acácio


Visita Online