Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de jul. de 2014

Brankinho realiza show em Várzea do Poço

Na noite do último domingo, 27 de julho de 2014, Brankinho Pancadão realizou mais um show estourado  na cidade de Várzea do Poço, com a praça lotada. O evento foi realizado em comemoração aos 52 anos de emancipação política da cidade.
A Praça Edvaldo Valois ficou lotada para curtir o show de Brankinho Pancadão, que contou com a participação da cantora Marcleides Mercês.  Depois teve o romantismo do grupo “Os Clones”, que fez o público permanecer na praça mesmo debaixo da chuva até o final do show.

Brankinho estará se apresentando neste sábado, 02 de agosto de 2014, na Praça J.J. Seabra, em Mairi. No dia 13 de setembro, ele voltará a Mairi para realizar mais um show, desta vez na festa de comemoração dos 5 milhões de acessos do Blog Agmar Rios.
Fonte: Agmar Rios

Mais um acidente é registrado em Riachão do Jacuípe

Um caminhão carregado de alimentos tombou na manhã desta segunda-feira (28), na BR – 324 em Riachão do Jacuípe, o motorista identificado por João dos Santos Pereira 51 anos, nada sofreu mas, admitiu ter cochilado ao volante. 

O caminhão de placa JSP 6537 licença de Lauro de Freitas ficou parcialmente destruído, o ajudante do motorista Edilson Oliveira Cruz de 26 anos ficou preso nas ferragens por mais de uma hora.

A equipe do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, com o auxílio de policiais militares e um médico que passava no local, fizeram a remoção da vítima que estava presa às ferragens. O ajudante foi levado às pressas ao Hospital de Riachão.

A polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência.

Carro pega fogo às margens da BA-052, próximo a fábrica de calçados em Ipirá.

No final da manhã deste domingo (27), por volta das 11h, um veículo modelo Oggi da Fiat, pegou fogo às margens da BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, próximo a Fabrica de Calçados Paquetá em Ipirá.

Segundo informações, o motorista seguia sentido Baixa Grande quando o carro apresentou problemas mecânicos. Logo em seguida o condutor, que estava sozinho, parou no acostamento e em certo momento o veículo começou a pegar fogo. 
      
As chamas se alastraram rapidamente, o que impossibilitou qualquer ação do proprietário. Várias explosões aconteceram durante o incêndio, o carro ficou completamente destruído. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Fonte: www.ipirafm.com.br 
Por: Marcone Macêdo

Três jovens morrem e outros três desaparecem no Rio São Francisco

Três jovens morreram e outros três estão desaparecidos após se afogarem no Rio São Francisco, no Oeste da Bahia, na tarde deste domingo (27). Segundo informações da polícia, uma família estava acampada na beira do rio quando aconteceu o incidente no município de Serra do Ramalho.

Ainda de acordo com a polícia, os jovens estavam brincando na beira do rio quando a bola caiu na água por volta das 12h. Um dos jovens entrou no rio para pegar o objeto e acabou sendo puxado pela correnteza.

Sem saber nadar, outros jovens entraram na água para tentar resgatar o garoto. Um homem que estava no grupo ainda conseguiu resgatar a filha e outros jovens da água, mas seis acabaram se afogando.

Duas vítimas já foram identificadas, são elas: César Augusto Souza Prado, 20 anos, e José Eudo Souza Guedes, de 15 anos. O corpo de outra vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (28), mas ainda não foi identificado. Os nomes dos desaparecidos não foram divulgados.

A Marinha está no local fazendo buscas pelos três jovens desaparecidos. Familiares e a população local também estão auxiliando nas buscas. 

Visita Online