PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de out. de 2017

Grave acidente deixa uma mulher morta e três feridos no município de Quixabeira

Na tarde desta quarta-feira, 18 de outubro de 2017, aconteceu um grave acidente no município de Quixabeira.  

O fato ocorreu por volta das 14 horas em uma estrada vicinal, na localidade conhecida por Riacho da Fome, zona rural do município.

Segundo informações, duas motos se chocaram, o que resultou na morte instantânea da Sra Valdirene Jesus dos Santos, de 38 anos, conhecida por "Nega", moradora do povoado de Várzea do Canto, município de Quixabeira. 

De acordo os relatos, na moto ia além de Valdirene, sua neta de apenas 8 meses de idade e a irmã Joana Jesus dos Santos. Na moto que vinha em direção contrária, pilotava o rapaz de prenome Edenilton, morador do distrito do Junco, município de Jacobina. 

Situação das vítimas:

A criança e a tia Joana, que tiveram suspeitas de fraturas na pernas, foram encaminhadas para a UPA de Capim Grosso e depois foram transferidas para Feira de Santana e Salvador, respectivamente. 

Edeniltom, com suspeitas de fraturas nas duas pernas, também foi encaminhado para Salvador, após passar pela Upa de Capim Grosso.

O corpo da vítima fatal Valdirene, foi encaminhado por voltas das 20 horas para o IML de Jacobina, para ser realizada a necrópsia.

Fonte: Ril de Beto / Fotos: Zap

Visita Online