PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de nov. de 2017

Tabela de Jogos do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre

Clique na imagem para ampliar 

PRECISOU DE SERVIÇOS GRÁFICOS O LUGAR CERTO É NA IMPRIMAX

A Imprimax a mais de 13 anos confeccionando materiais gráficos e carimbo para Capim Grosso e região com a qualidade, ótimos preços e excelente atendimento.
Tudo que sua empresa precisa você encontra na Imprimax que dispõem de novos equipamentos para melhor lhe atender.
GRÁFICA
Imprimax
PORQUE A VIDA É FEITA DE BOAS IMPRESSÕES

Ligue e solicite nossa visita
(74)3651-2557
                                                         (74) 99112-4649 Whatsapp /graficaimprimax@outlook.com

Fica situado na Av. Senhor do Bonfim, n°79- Capim Grosso- BA.

ANTONIO CUNHA AGRADECE A PREFERENCIA



Carreata, Missa e shows marcam o início da festa da Padroeira em Baixa Grande

Teve início na noite desta quarta-feira, 29 de novembro de 2017, a festa da Padroeira de Baixa Grande, a primeira noite de festa iniciou com uma carreata vindo do Posto Brasil até a igreja Matriz de onde se reuniram na celebração da missa, a primeira noite trouxe o tema “Maria, mãe da caridade”, a missa foi celebrada pelo padre Ednaldo Gonçalves e o bispo Dom. Guido Zendron da diocese de Paulo Afonso.

A festa vai até o dia 8, cada dia trás um tema diferente e homenageiam algumas comunidades, comeando com oração matinal, missa e após a missa acontece a festa de largo ao lado da igreja matriz, com barracas com comidas típicas, Sorteios e Apresentações Culturais com Artistas da Terra e da Região.
O show da primeira noite ficou por conta de Pedro Vitório da cidade de Mairi e Eveline. Nesta quinta-feira, 30 de novembro de 2017, tem a organização do terço dos homens, terá como celebrante da noite o Pe. Erivaldo da cidade de Macajuba.

Bandidos explodem Banco do Brasil em Serrolândia/BA

Foto: Pedro Filho
Na madrugada desta quinta-feira, 30 de novembro de 2017, por volta das 01h30m da manhã, bandidos explodiram o posto do Banco do Brasil em Serrolândia/BA.
Segundo informações, os bandidos estavam em dois carros brancos e tomaram estrada vicinal sentido Cachoeira Grande, a ação dos bandidos tiveram como foco o cofre principal da agência, não os caixas eletrônicos.

Moradores próximos ao banco relataram que a explosão foi tão grande, que em suas residências foi possível sentir o chão tremer e o forte barulho emitido pela explosão.

Um veículo, uma Pick up toro, foi encontrado atravessado em uma estrada vicinal na região de Tapiranga, distrito de Miguel Calmon, na curva da ladeira do Chorão, suspeita-se que o veículo teria sido um dos carros usados no roubo do Banco do Brasil na manhã desta quinta-feira, 30 de novembro de 2017.

Pick up toro, foi encontrado atravessado em uma estrada vicinal






Fonte:Portal Serrolândia /Fotos via whatsapp

Visita Online