PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de abr. de 2010

Nova Fátima: acidente envolvendo moto, carreta e ônibus deixa dois mortos

Um grave acidente aconteceu na noite de quarta-feira (21), por volta das 23h30 na BR 324 entre os municípios de Gavião e Nova Fátima, envolvendo três veículos: uma Scania de placa policial IJR-1175 de Senhor do Bonfim, um ônibus de uma empresa Pernambucana, placa NUQ - 7351 licença de Juazeiro do Norte e uma moto de dados não anotados
O acidente deixou duas pessoas mortas, Adelson Moreira Cunha, 28 anos, condutor da moto e Virgílio Marques da Silva, 53 anos, passageiro do coletivo.
A história - O motociclista Adelson Cunha, natural de Gavião havia chegado de São Paulo na última terça-feira (20), para visitar os filhos que há tempos não os via, ele desembarcou no aeroporto diretamente para sua cidade natal, a previsão era de uma viagem muito rápida, pois retornaria nesta quinta (22), “mas infelizmente aconteceu esta tragédia”, disse um primo consternado, que não quis se identificar.
A vítima pilotava a moto quando a cerca de 5 km da cidade de Nova Fátima, numa manobra infeliz entrou em rota de colisão com a carreta. “O condutor tentou de todas as formas evitar o impacto, mas não teve jeito, Adelson teve morte instantânea”.contou uma testemunha. A carreta estava carregada de açúcar e tombou devido à manobra brusca realizada pelo motorista, ficando atravessada na pista. Um ônibus que vinha de um evento religioso realizado em Salvador, com destino a Remanso, se deparou com a carreta atravessada na pista, e o motorista para não bater de frente com a mesma, jogou o para o acostamento, mas devido às condições precárias do mesmo, também veio a tombar, no impacto Virgilio que viajava conversando com o motorista, foi projetado para fora do veículo, que tombou por cima do seu corpo e também teve morte instantânea.

Visita Online